Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
FIRST CLASS
4,2
27 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
86 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 57 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa. Salário + comissão. Então seu salário no fim do mês só depende de vc. Quanto mais vende
19 Maio 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Poderia ter benefícios; tipo vale alimentação...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
13 Março 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Gostei muinto o tempo que trabalhei na empresa
11 Março 2026. Vendedora (Ex-Funcionário), Bahia
Boa pra trabalhar,pagamento correto ,carga horária boa sem dificuldades ,sou muinto agradecida pela oportunidade que a empresa mem deu
Prós
A carga oraria,pagamento,convivência etc...
Contras
Com a empresa não tenho não as vezes alguns probleminha com colegas por conta de vendas só
Dica a diretoria
Boa sim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mais ou menos
19 Janeiro 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento, mas depende da gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao tenho
26 Outubro 2025. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Os gerentes era maleáveis, se quisesse resolver alguma coisa na rua, horário não dava eles deixava trocar com outra, pessoal de vendas também muita gente boa, aprendi bastante com elas. O salário depende do franqueado oque me desmotivou era muito longe perdia 2 a 3 horas com trânsito, fora que o ônibus passava beirando comunidades, arrastão/assalto quase todo dia, e o franqueado que estava pagava pouco tanbempor isso que sai.
Prós
Se for em shopping é 6 horas
Contras
Contra era o salário como vendedora 1250, não assinava carteira como salário do shopping .
Dica a diretoria
Boa comunicação com diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
19 Setembro 2025. Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Gestão totalmente onco
7 Setembro 2025. Vendedora, Distrito Federal
Gerente que solta palavrões para colaborador , salário sempre errado , sem possibilidade de crescimento
Prós
6 horas diarias
Contras
Estrutura ruim, local de almoço totalmente insalubre , untesilios como microondas e geladeiras ruins
Dica a diretoria
Boa comunicai
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
15 Agosto 2025. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Gostei muito de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa média para tra
21 Maio 2025. Vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa média para trabalhar um vez que não se oferece nada além do transporte.
Prós
Ambiente akegre
Contras
Comissão baixa
Dica a diretoria
Pessoas bacanas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
12 Maio 2025. vendedora  (Ex-Funcionário), Santa Catarina
uma empresa tranquila
Prós
Boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar
24 Abril 2025. Vendedora (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Disponibilidade para trabalhar em sistema de rodízio pelas lojas da Franquia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
15 Abril 2025. Vendedora (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa Boa, porém com alguns pontos negativos. Mas gostei muito de trabalhar
Prós
O ambiente, as vendas
Contras
Metas que n oferecia! E acordos
Dica a diretoria
Boa comunicação com todos, porém não olhava o lado do funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
24 Março 2025. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Sou boa venda sempre alcanço minha meta
Prós
10
Contras
Vendas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
11 Dezembro 2024. Vendedora  (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Metas altíssimas, escala de trabalho desumana e o funcionário não é valorizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
4 Dezembro 2024. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa boa para trabalhar.
Prós
Ambiente de trabalho.
Contras
Poucos benefícios.
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
25 Outubro 2024. Vendedora, caixa  (Ex-Funcionário), Bahia
empresa fiel ao mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
20 Setembro 2024. Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Oferece benefícios e bonificações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prefiro não opinar
22 Fevereiro 2024. Vendedora (Ex-Funcionário), Paraná
Prefiro não opinar sobre a empresa respectiva.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
29 Dezembro 2023. Vendedora (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Otima empresa, aprendi muito e desenvolvi minhas habilidades com excelencia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada experiência valida
4 Agosto 2023. vendedora (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Não tinha oportunidade de crescimento não valorizava o esforço do funcionário ..
Prós
Equipe muito divertida produtos com ótima qualidade e variedade que facilitava a venda
Contras
não tinha benefício nem um erramos obrigados a fazer dois turnos e não recebíamos horas extra
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na FIRST CLASS?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da FIRST CLASS por cargo
  1. Vendedor (86)
  2. Caixa de Loja (13)
  3. Operador de Caixa (9)
  4. Estoquista (7)
  5. Vendedor de Loja (6)
Avaliações da FIRST CLASS por localização
  1. Rio de Janeiro (42)
  2. São Paulo (13)
  3. Bahia (7)
  4. Distrito Federal (6)
  5. Maranhão (3)
Últimas vagas publicadas
  1. VENDEDORA
    15 Jun. 14:08
    Brasília - DF
  2. Atendente
    28 Mai. 15:53
    Rio de Janeiro - RJ
Ver todas as vagas de emprego de FIRST CLASS (2)