Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
20 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 12 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom
12 Janeiro 2025. Analista de Atendimento Júnior (Ex-Funcionário), São Paulo
foi um boa oportunidade para meu currículo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
13 Dezembro 2024. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa é responsável é respeitosa com seus colaboradores .
Prós
Paga certinho
Contras
Nao tem home office
Dica a diretoria
Bons profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Assistencia 24 horas
16 Novembro 2024. Analista de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Fácil acesso através do metrô. Pagamento e benefícios pagos em dia. Respeito com o colaborador.
Prós
Fácil acesso aos superiores para conversar e colocar nosso ponto de vista. Ideias melhorias
Contras
Salário baixo e poderia melhorar os benefícios ficaria 10
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
13 Outubro 2024. Analista de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente propício ao crescimento.
Prós
Liderança e confiança
Contras
Sem mais
Dica a diretoria
Gestão muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fácil assist
30 Setembro 2024. Analista de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há possibilidade de crescimento, gestão não é boa, clima organizacional não saudável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poucas oportunidades e baixo treinamento
19 Agosto 2024. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Poucas oportunidades e baixo treinamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a Empresa
18 Junho 2024. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para trabalhar! Sempre dispostos a ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa se não fosse as panelinhas
17 Abril 2024. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, paga corretamente, tem bons benefícios, porém enganam o funcionário para fazer outras funções. Você entra fazendo um serviço, e quando você passa da experiência pedem para fazer 1000 e uma coisa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
4 Abril 2024. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Otima empresa
24 Abril 2023. Analista de Atendimento a Clientes, São Paulo
uma empresa boa com excelente benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gratidão
29 Março 2023. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa que abraça e dá muita oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
2 Dezembro 2022. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa, bons coordenadores
25 Novembro 2022. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa, bons coordenadores,colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande Empresa
29 Agosto 2022. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa de proporções gigantescas, enorme no segmento de prestação de serviços e foi ótimo ter trabalhado com eles mesmo que por um curto momento, infelizmente esta pandemia não poupou grandes e pequenas empresas, mas foi muito gratificante esta experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Produtividade
13 Abril 2022. Analista de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Sim possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
28 Março 2022. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
14 Janeiro 2022. Analista de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento após 6 meses benéficos ótimos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Se adaptando ao novo grupo
21 Julho 2021. Analista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Boa recepção mas muito atraso em informações como contrato acesso holerite
Prós
Boa recepção
Contras
mais suporte
Dica a diretoria
Boa recepção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
11 Maio 2021. Analista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, ótimos colegas de trabalhos e superiores, oferece treinamento.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Fácil Assist?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Fácil Assist por localização
  1. São Paulo (20)
Últimas vagas publicadas
  1. CONTROL DESK
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Analista De Atendimento - Assistência 24Hs
    Mais de um mes
    São Bernardo do Campo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Fácil Assist (2)