Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
ATMA
Matriz
Acre
Receita
Superior a R$ 300.000.000,00
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
A ATMA Participações S.A. é uma holding que reúne sob seu controle empresas que formam uma das maiores plataformas de serviços do País. Juntas, conjugam capacidade única de oferecer serviços em operações escaláveis e de alta complexidade, com ganhos de eficiência e confiabilidade. Em suas linhas gerais, os serviços compreendem manutenção industrial, facilities, BPO, CRM, Trade Marketing e Tecnologia para sistemas gerenciais em operações de campo. Esta plataforma de empresas possui uma sólida sinergia comercial, similaridade de processos internos e da própria cadeia de fornecedores, mas tem na qualidade dos processos de treinamento, desenvolvimento de pessoas e seleção de talentos, um pilar essencial de sua atuação. Empresas operacionais LIQ Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing). A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line que acompanham a jornada do consumidor em todos os canais de relacionamento, tais como lojas físicas, ou remotos, como redes sociais, voz, aplicativos de mensagens e chats. A atuação em canais de relacionamento presenciais ocorre com soluções multicanais em Trade Marketing, um canal de relacionamento com consumidores por meio de serviços que potencializam o atendimento e permitem interações como a venda e a promoção de produtos e serviços para seus clientes em lojas e redes varejistas. Adicionalmente, a Liq presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, que suporta o core business da Companhia, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento. ELFE Elfe Manutenção Industrial e Facilities, possui mais de 26 anos de atuação, prestando serviços para os maiores players da indústria brasileira. Está entre as principais empresas de manutenção nos mercados de óleo e gás, energia, telecomunicações, indústria em geral e infraestrutura. No mercado de óleo e gás, se destaca pela ampla presença no setor, em toda a cadeia produtiva (up mid down stream), pois está à frente de operações em 70 plataformas de produção de óleo e gás, seis refinarias, entre outras instalações estratégicas. Sua unidade de facilities está presente em mais de 40 clientes, com manutenção predial, elétrica, climatização, limpeza técnica, conservação de áreas verdes, entre outros. SOLVIAN Fundada em 2012, a Solvian tem a missão de conectar operações de campo para aumento da eficiência operacional, gerando análise e insights em tempo real, conectando máquinas, pessoas e processos. Com mais de 10 mil usuários e sensores controlados por nossa plataforma, damos suporte tecnológico de ponta a mais de 30 operações críticas e de grande porte. O uso da inteligência artificial (IA) de machine learning e da internet das coisas (IoT) permite soluções personalizadas para setores de Telecom, Aeroportos, Data Centers, Empresas de Varejo, Indústrias, entre outras.
Avaliações
Informação baseada em 54.676 avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 28909 avaliações)
Entrevistas
Informação baseada em 70 entrevistas
Avaliação geral das entrevistas
3,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Dificuldade das entrevistas
Fácil Médio Dificil
Como voce obter uma entrevista?
Publicidade
Você fez uma entrevista na ATMA?
Avalie agora essa entrevista
Facebook