Avaliação mais destacada
Honesta opinião sobre o Stock, ponto de vista do funcionário.
15 Junho 2026. Operador de Loja (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa péssima para trabalhar, sem nenhum benefício, nem vale alimentação, não dão valor a nenhum funcionário, não dão...