Avaliação mais destacada
Empresa boa de trabalhar, diretoria entregue.
31 Dezembro 2025. Eletricista de Manutenção (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa é boa, companheiros de trabalhos lhe ajudam, pena que o dono não sabe contratar os superiores, manda embora os v...