Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
636 Avaliações relacionadas a sua busca
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,7
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
92%
Aprovam a diretoria (de 498 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa de grande porte com vários benefícios e cuidados com o colaborador.
22 Junho 2026. Operador de Manufatura (Ex-Funcionário), Amazonas
Dificil acesso as vagas, estando sempre nas mãos dos superiores decidir o seu crescimento, o que dificulta está enpreitada.
Prós
Não já atrasos em pagamentos e benefícios. Alimentação e transporte de qualidade.
Dica a diretoria
Pouco acesso a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
19 Junho 2026. Operador de manufatura (montador auxiliar de produção) (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Excelente
17 Junho 2026. Operador de Manufatura (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com muitas oporgunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Prós
Empresa humana, preocupada com o funcionário.
Contras
Horários de interválo
Dica a diretoria
Diretoria altamente capacitada com boa estrategia de negócios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada aux manufacturing
12 Junho 2026. Operador de Manufatura (Ex-Funcionário), Paraná
possibilidades de crescimento, colegas dispostos a trabalhar em equipe.
Prós
valorização do trabalho, benefícios
Contras
carga horária com mtas extras
Dica a diretoria
diretoria alinhara cm a produção, sempre disponível para comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Electrolux
5 Junho 2026. Operador de Manufatura I (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade Crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
3 Junho 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada
12 Maio 2026. Operador de manufatura, Paraná
Avaliação mais destacada Ótimo
2 Maio 2026. Operador de Manufatura (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa boa de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agradecimento e Reflexão sobre a Experiência Profissional
29 Abril 2026. Operador de Manufatura (Ex-Funcionário), Amazonas
Sou grato pela oportunidade de ter feito parte da empresa e pelo aprendizado adquirido, embora alguns aspectos não tenham correspondido totalmente às minhas expectativas.
Prós
Benefícios e convivência.
Contras
Falta de oportunidades internas.
Dica a diretoria
A direção demonstra liderança sólida e comprometimento com a equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
28 Abril 2026. Operador de Manufatura (Ex-Funcionário), Paraná
excelente ambiente de crescimento e valorização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 10
22 Abril 2026. operador manufatura (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa focada na qualidade de seus produtos pensando no bem estar de seus consumidores sou uma dessas pessoas que leva a marca Electrolux p minha cozinha sou muito satisfeita
Prós
Uma empresa de qualidade excelente para trabalhar
Contras
Trabalhei durante 9 anos não achei pontos negativos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Manufatura
20 Abril 2026. Operador de manufatura (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de desenvolvimento
Prós
Muita aprendizagem profissional
Contras
Nada contra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
30 Março 2026. Operador de Manufatura (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Electrolux - (sabor mãe)
19 Março 2026. Operador de manaufatura (Ex-Funcionário), Amazonas
É uma boa empresa para trabalhar, mas a falta de reconhecimento para aqueles que não são excessivamente subservientes pode desmotivar funcionários que estão aguardando promoções.
Prós
Empresa é boa para trabalhar serviço dela nao é muito pesa. Trabalham de segunda a sábado
Contras
O profissional que labuta de segunda a sábado frequentemente se sente exausto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
17 Março 2026. Operador de Manufatura, Paraná
Ótima empresa com oportunidade de crescimento para quem quer seguir na área
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Eletroeletrônicos
7 Março 2026. Operador de Manufatura (Ex-Funcionário), Amazonas
Ótima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para quem quer se desenvolver em uma área profissional
3 Março 2026. Operador de Manufatura (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa ótima e com convênio e respeito com seus colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com benefícios
26 Fevereiro 2026. Operador de Manufatura / montador (Ex-Funcionário), Amazonas
Empresa com chance de crescimento
Prós
Benefícios ótimos
Contras
Muito quente s
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
23 Fevereiro 2026. Operador de Manufatura (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa, os benefícios mais ainda, não tenho o que reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade bem elaborada de trabalho
21 Fevereiro 2026. Operador de Manufatura (Ex-Funcionário), Paraná
oportunidade de crescimento e desenvolvimeto
Prós
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento
Contras
Ótima empresa pra que busca crecimento
Dica a diretoria
Não tive muito contato com os diretores
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Electrolux?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Electrolux por cargo
  1. Operador de Manufatura (636)
  2. Promotor de Vendas (87)
  3. Auxiliar de Produção (72)
  4. Demonstrador (64)
  5. Assistente Administrativo (59)
Avaliações da Electrolux por localização
  1. Paraná (412)
  2. Amazonas (139)
  3. São Paulo (81)