Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
FarMelhor
4,2
Avaliações de funcionários
Filtrar
56 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
2,8
Benefícios
79%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 45 avaliações)
Avaliação mais destacada Asministratic
13 Maio 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa boa, mas muita cobrança e pouco benefi
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Horrivel de trabalhar exploração
29 Abril 2026. Auxiliar de Perfumaria (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
falta de organização mal conduzida não para ninguém na loja, horrível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
8 Abril 2026. Auxiliar de Perfumaria (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Prefiro não dizer sobre esse assunto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
5 Abril 2026. Gerente de Loja I (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Foi minha primeira experiência como farmacêutica.
26 Março 2026. Farmacêutico (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não tenho muito que opinar, trabalhei por 2 anos. Não tive muito treinamento. E não teve benefícios durante esses 2 anos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
7 Novembro 2025. Caixa (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Ótimo local de trabalho
30 Setembro 2025. Caixa de Loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Organizada e ambiente formal
Prós
Ambiente agradável
Contras
Salário não competitivo
Dica a diretoria
Muito responsável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ruim
10 Agosto 2025. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ambiente de pressão aonde seus funcionários são delegados a fazer outras funções para quais não foram contratados
Dica a diretoria
Diretoria ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
2 Abril 2025. Auxiliar de Perfumaria, Rio de Janeiro
Pagamento sempre em dia, boas oportunidades de crescimento e uma boa equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada sem possibilidade de crescimento e sem folga
21 Março 2025. Motoboy (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
sem possibilidade de crescimento e sem folga
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
13 Março 2025. Locutor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
otima boa para se trab
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada drogarias
13 Fevereiro 2025. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
empresa boa pra trabalhar
Prós
horário
Contras
trabalhar finais de semana
Dica a diretoria
nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Farmelhor
28 Setembro 2024. Repositor de Loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
empresa com bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande potêncial
8 Agosto 2024. Balconista de Medicamentos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Pessoas muito competentes trabalhando para resoluções de problemas e desenvolvimento da empresa.
Dica a diretoria
Melhor diretoria com quem trabalhei, profissionais muito eficientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Media pode melhorar
30 Abril 2024. Teleatendente, Rio de Janeiro
não tenho o que reclamar da empresa, porém não recomendo pra um amigo que queria crescer profissionalmente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidade de destacar minhas qualidades e melhorar minha imagem profissional;
3 Abril 2024. Estoquista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa é muito boa,já ouvi falar muito e quero conhecer mais,poder ajudar com meu tra
Prós
Quero me qualificar,poder ajudar e ser um bom profissional e buscar mais conhecimentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que buscar desenvolver o melhor de cada um.
28 Janeiro 2024. Subgerente de Farmácia, Rio de Janeiro
Empresa com ambiente agradável de trabalhar, com uma equipe super proativa e sempre disposta a ajudar um ao outro. Gratidão por fazer parte deste time!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente acolhedor e rico em oportunidades.
24 Janeiro 2024. Subgerente de Farmácia, Rio de Janeiro
Adoro trabalhar lá, ambiente acolhedor equipe sensacional, transparente com seus colaboradores, chances de crescimento, empresa inovadora onde se torna a amiga do colaborador, você se sente totalmente confortável no ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Baixo faturamento
23 Janeiro 2024. Farmacêutica (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Baixo faturamento, instabilidade pra o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa!
10 Janeiro 2024. Operadora de caixa (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa boa de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na FarMelhor?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da FarMelhor por cargo
  1. Operador de Caixa (6)
  2. Farmacêutico (6)
  3. Auxiliar de Perfumaria (4)
  4. Auxiliar Administrativo (3)
  5. Caixa de Loja (3)
Avaliações da FarMelhor por localização
  1. São Paulo (118)
  2. Rio de Janeiro (56)
  3. Minas Gerais (36)
  4. Bahia (12)
  5. Distrito Federal (6)