Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
16 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 7 avaliações)
Avaliação mais destacada Um bom ambiente de trabalho
15 Maio 2023. Assistente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom ambiente de trabalho
Prós
Liberdade para trabalhar em missões complementares e agregar no conhecimento prático.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Humanizada
11 Maio 2023. Assistente Técnico Atendimento ao cliente, São Paulo
Feedback contínuo, trabalhos em grupo, humanizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada carga horária bem puxada, mas tem o benefício de ser híbrido.
17 Janeiro 2023. Assistente de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente bom, trabalho de segunda a sábado e folga somente em alguns feriados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Com certeza uma das melhores em
15 Janeiro 2022. Assistente de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Em minha opinião pessoal, a empresa é uma das melhores pra se trabalhar, sem dúvidas! Ótimos incentivos, ótimas oportunidades de crescimento, melhores benefícios disponíveis!
Prós
Benefícios e salário sem dúvidas são um ótimo incentivo!
Contras
Desrespeito de horários, ou seja, você simplesmente não tem horário pra sair.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito aprendizado, excelente oportunidade.
30 Abril 2021. Assistente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma oportunidade excepcional de aprendizado e desenvolvimento, que gerou experiência pessoal e profissional. Infelizmente a pandemia fez com que demitissem muito de seus colaboradores, porém com critério justo, eu não tinha filhos para sustentar. Enfim uma experiência de valor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
25 Abril 2021. Assistente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para trabalhar, Equipe unida e uma excelente carga de aprendizagem. empresa multiprofissional com grande chance de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
4 Agosto 2020. Assistente de Atendimento a Clientes, São Paulo
Ótima empresa! Ótimos benefícios! Algumas oportunidades!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
4 Agosto 2020. Assistente de Atendimento a Clientes, São Paulo
Ótima empresa! Ótimos benefícios! Algumas oportunidades!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
12 Março 2020. Assistende de atendimento ao cliente jr. (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimas oportunidades de crescimento
Prós
plano de carreira
Contras
não tem
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
5 Dezembro 2019. Assistente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
òtimo ambiente de trabalho
Prós
benefícios
Contras
nada
Dica a diretoria
Ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada As avaliações que fiz a empresa são todas verdadeiras em todos os pontos que avaliei! E com certeza
21 Junho 2019. Assistente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar na Decathlon era muito bom! A empresa dá oportunidades de crescimento profissional
Prós
Na época que eu estudei dava para conciliar o horário de trabalho e de estudo
Contras
Não tenho nada a declarar sobre os contras à empresa
Dica a diretoria
A Diretoria era excelente!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande Multinacional
1 Fevereiro 2018. Assistente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento
Prós
ambiente descontraído
Contras
local na avenida Paulista
Dica a diretoria
Preocupados com crescimento da equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com potencial
6 Dezembro 2017. Assistente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em crescimento no Brasil com forte estrutura de treinamento e desenvolvimento dos funcionários.
Prós
Muitos benefícios e incentivo à vida saudável.
Contras
Falta de padrão nas regras internas, gestores tratam funcionários de forma desigual. Não colocam em prática a filosofia de crescimento e desenvolvimento da empresa que é multinacional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Junho 2017. Assistente de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Avaliação mais destacada
2 Maio 2017. Assistente de atendimento ao cliente, São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Decathlon Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Decathlon Brasil por cargo
  1. Vendedor Técnico (324)
  2. Vendedor (204)
  3. Auxiliar de Logística (204)
  4. Gerente Comercial (27)
  5. Operador de Caixa (23)
Avaliações da Decathlon Brasil por localização
  1. São Paulo (16)
  2. Paraná (3)
  3. Rio de Janeiro (3)
  4. Goiás (3)
  5. Santa Catarina (2)