Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
15 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
2,7
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 9 avaliações)
Avaliação mais destacada
19 Dezembro 2025. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Excelente
24 Fevereiro 2023. Enfermeiro (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa eu pode desenvolver meus conhecimentos e adquirir novas oportunidades de trabalho.
Prós
Boa localização pra chega salário dia condições de trabalho Boa
Contras
A empresa fecho no ano de 2020 .
Dica a diretoria
A Diretoria e era de fácil acesso o dono sendo anestesista trabalhava junto com a equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hospital Filantrópico Administrado com atendimento ao SUS e Planos de Saúde.
11 Janeiro 2023. Administrador Geral (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Hospital Filantrópico Administrado com atendimento ao SUS e Planos de Saúde de ótima qualidade no atendimento e Gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
10 Agosto 2022. Auxiliar de Atendimento, Rio de Janeiro
Uma equipe próativa em solucionar qualquer tipo de intercorrência com os pacientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de ambiente familiar
27 Julho 2022. Controller (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa de ambiente familiar
Prós
ótimos profissionais, engajados e comprometidos
Contras
Empresa encerrou as atividades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeira oportunidade.
30 Maio 2022. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Hospital de pequeno porte que me ensinou tudo muito para meu inicio na enfermagem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
13 Maio 2021. Auxiliar de farmácia (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ambiente de trabalho organizado
Prós
Ambiente calmo
Contras
Sem benefício de saúde
Dica a diretoria
Bons
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada acolhedora
30 Abril 2021. tecnica de enfermagem (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
acolhedora,porem por ser pequena, sem oportunidade de crescer.
Prós
acolhedora
Contras
pequena empresa
Dica a diretoria
amigos e acolhedores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exemplo de direção
27 Outubro 2020. Enfermeira Assistencial (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Hospital day clinic extremamente organizado. Colegas de trabalho cooperativos. Diretoria excepcional.
Prós
Organização e seriedade da direção e equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que ajuda no crescimento profissional
2 Setembro 2020. Enfermeira surpevisora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
possibilidade de crescimento profissional e trabalho em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
23 Junho 2020. Copeira hospitalar /auxiliar de serviços Gerais (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Valoriza o apredizado dos fucionarios .
Prós
Empresa familiar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
5 Fevereiro 2020. Faturista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa boa, mas sem crescimento profissional, bom relacionamento com a equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
20 Outubro 2017. Auxiliar de farmacia (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
De bom desenvvolvimento proficional
Prós
Boas relaçoes
Contras
Não
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha visão talvez errônea, sobre a empresa em que colaborei
1 Setembro 2017. Aprendiz em Ocupações Administrativas (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa tinha tudo para ser melhor porém a visão dos gestores não era o crescimento e sim o enriquecimento, mas sabemos que para isto existe um processo, o planejamento é essencial, faltava isso la. Não havia organização, oportunidade de crescer, reconhecimento, os colegas de trabalho não sabiam trabalhar em grupo e os supervisores eram sempre a favor de quem estava na empresa por mais tempo mesmo que este estivesse errado.
Prós
Foi minha primeira experiência de emprego, apesar dos "contra", reconheço que aprendi bem e foi uma grande oportunidade que recebi. Acabei descobrindo novas habilidades e aprimorando o conhecimento e competência que ja possuía.
Contras
Dar preferência aos ricos e desvalorizar os mais pobres me incomodava bastante.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Day hospital?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Day hospital por localização
  1. São Paulo (58)
  2. Rio de Janeiro (15)
  3. Rio Grande do Sul (2)
  4. Rondônia (1)