Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
437 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 289 avaliações)
Avaliação mais destacada Mudanças
20 Fevereiro 2025. Consultor de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Devo hoje muitas experiências, aprendi muitas coisas. Aprendizados, grandes amizades, engajamentos com pessoas diversas. Facilidade hoje de me comunicar e me expressar facilmente.
Prós
Trabalhar em equipe
Contras
Mudanças repentinas dificultando o trabalho.
Dica a diretoria
Falta mais planejamento antes de colocarem em praticas muitas coisas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada M
13 Fevereiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa de se trabalhar, com ótimos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa muito boa
7 Fevereiro 2025. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
eu trabalho já faz 1 ano, e eu não tenho o que reclamar dela, atuamos com a saúde do paciente, e fazemos o gerenciamentos dos dados dele, e dados pessoais importantes, a atuação como uma equipe também é feito de maneira eficiente.
Prós
É uma empresa que prioriza o tratamento humanizado no ambiente de escritório
Contras
Carga horaria muito alta
Dica a diretoria
Boa comunicação com os Diretores. A equipe Diretiva se preocupa em manter os trabalhadores motivados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dasa
24 Janeiro 2025. Consultor de Atendimento a Clientes, Bahia
Ambiente tranquilo, porém sem benefícios. o ticket é 5 reais e ainda desconta em folha. Mesmo a Dasa tendo adquirido a Amil, o nosso convênio é o Hapvida que não aceita no Leme, que justamente é o laboratório AC da Dasa em Salvador. Concentram todas as operações do nordeste aqui no NAC Salvador, sobrecarregando os consultores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Janeiro 2025. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Consultora DASA
21 Janeiro 2025. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Ambiente muito bom, equipe de trabalho que rende resultados em conjunto, e te impulsiona a querer alcançar resultados. Excelente experiência para quem almeja engajar e seguir carreira na área da saúde. Pois tem contato com termos, exames e procedimentos da área que corroboram para o desenvolvimento dentro desse nicho profissional.
Prós
Possibilidade de trabalho ibrido ou totalmente home office, flexibilidade de horário.
Contras
Salário abaixo do piso, benefícios poderiam ser melhores já que o salário não condiz com o mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa!
20 Janeiro 2025. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Ambiente de trabalho agradável, acredito que poderiam melhorar a gestão de pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
17 Janeiro 2025. consultor de atendimento (Ex-Funcionário), Bahia
excelente empresa como profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
14 Janeiro 2025. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Santa Catarina
É uma boa empresa para se trabalhar, ambiente favorável, e à liderança são ótimas pessoas.
Prós
Ambiente saudável, facilidade em fazer amigos para à vida, além da gestão sempre estar à disposição.
Contras
Salário abaixo do mercado, baixas oportunidades de crescimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa exige muito
13 Janeiro 2025. consultor de atendimento , São Paulo
exige muito e paga pouco, nem um salário mínimo pagam ao consultor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organização
7 Janeiro 2025. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Boa organização, ambiente bom, pouca viabilidade para promoções
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
3 Janeiro 2025. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Muita oportunidade de crescimento e colegas acolhedores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa porém busco algo melhor
28 Dezembro 2024. Consultora de atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa empresa, porém busco algo melhor para meu crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
23 Dezembro 2024. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa muito boa com bastante espaço pra crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
21 Dezembro 2024. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Ótima oportunidade de crescimento
Prós
Ótima oportunidade de crescimento
Contras
Salário muito baixo
Dica a diretoria
Boa comunicação com os líderes, que estão sempre dispostos a te ajudar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Salário abaixo do mínimo onde o estresse é muito grande.
3 Dezembro 2024. Consultor de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa conceituada onde não valoriza seus colaboradores para melhor atender o paciente pois trabalhamos muito por um salário de 1.080 R$
Prós
Salário ab
Contras
Local
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
14 Novembro 2024. Consultor de atendimento, Bahia
Uma empresa de oportunidade de aprendizado.
Prós
Conciliação com a vida pessoal
Contras
Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Av
29 Outubro 2024. Consultor de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa com grande oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quando entrei os benefícios eram melhores
22 Outubro 2024. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boas condições de trabalho, porém área de atendimento tem muita cobrança, quando entrei os benefícios eram melhores mas hoje em dia tiraram muita coisa e mudaram convênio, porém tá na média. Tem chances de crescimento, porém dependendo do cargo exigem muita experiência.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada DASA
22 Outubro 2024. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Dasa?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Dasa por localização
  1. São Paulo (253)
  2. Rio de Janeiro (151)
  3. Bahia (17)
  4. Santa Catarina (6)
  5. Maranhão (2)
Últimas vagas publicadas
  1. Assistente Operações - Morumbi
    21 Mar. 14:15
    São Paulo - SP
  2. Enfermeiro(A) - Coleta E Vacina
    21 Mar. 09:29
    Rio de Janeiro - RJ
  3. Recepcionista - Vaga Exclusiva PCD
    20 Mar. 18:41
    Foz do Iguaçu - PR
Ver todas as vagas de emprego de Dasa (87)