Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
446 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 299 avaliações)
Avaliação mais destacada ótimo
27 Maio 2025. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
boa empresa para trabalhar e muitas oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha avaliação
9 Maio 2025. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Tem seus altos e baixos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
6 Maio 2025. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Com ótimo ambiente e possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouco remunerado
29 Abril 2025. Consultor de atendimento (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Cobrança de vendas de produtos sem ganhar comissão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
28 Abril 2025. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei muito da experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
26 Abril 2025. Consultora de atendimento, São Paulo
Compromisso da Dasa com a responsabilidade social e sustentabilidade, buscando sempre práticas que respeitem as pessoas e o meio ambiente. Os valores da empresa são encantadores.
Prós
Compromisso da Dasa com a responsabilidade social e sustentabilidade.
Contras
Oportunidade em melhor o piso salarial e possibilidade de estagio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
22 Abril 2025. consultora de atendimento  (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
....
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
17 Abril 2025. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Empresa maravilhosa, supervisores incríveis,humanos, ambiente saudável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
9 Abril 2025. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organização
4 Abril 2025. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Boa organização, ambiente bom, pouca viabilidade para promoções
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa.
4 Abril 2025. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa em si é boa, a gestão que não é
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
3 Abril 2025. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa boa de se crescer
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
3 Abril 2025. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa, pagamento sempre no dia certo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
2 Abril 2025. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Geral
21 Março 2025. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Supervisores humanos, sabem ouvir o trabalhador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência pessoal
14 Março 2025. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, só falta se importar um pouco mais com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mudanças
20 Fevereiro 2025. Consultor de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Devo hoje muitas experiências, aprendi muitas coisas. Aprendizados, grandes amizades, engajamentos com pessoas diversas. Facilidade hoje de me comunicar e me expressar facilmente.
Prós
Trabalhar em equipe
Contras
Mudanças repentinas dificultando o trabalho.
Dica a diretoria
Falta mais planejamento antes de colocarem em praticas muitas coisas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada M
13 Fevereiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa de se trabalhar, com ótimos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa muito boa
7 Fevereiro 2025. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
eu trabalho já faz 1 ano, e eu não tenho o que reclamar dela, atuamos com a saúde do paciente, e fazemos o gerenciamentos dos dados dele, e dados pessoais importantes, a atuação como uma equipe também é feito de maneira eficiente.
Prós
É uma empresa que prioriza o tratamento humanizado no ambiente de escritório
Contras
Carga horaria muito alta
Dica a diretoria
Boa comunicação com os Diretores. A equipe Diretiva se preocupa em manter os trabalhadores motivados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dasa
24 Janeiro 2025. Consultor de Atendimento a Clientes, Bahia
Ambiente tranquilo, porém sem benefícios. o ticket é 5 reais e ainda desconta em folha. Mesmo a Dasa tendo adquirido a Amil, o nosso convênio é o Hapvida que não aceita no Leme, que justamente é o laboratório AC da Dasa em Salvador. Concentram todas as operações do nordeste aqui no NAC Salvador, sobrecarregando os consultores.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Dasa?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Dasa por localização
  1. São Paulo (258)
  2. Rio de Janeiro (154)
  3. Bahia (17)
  4. Santa Catarina (7)
  5. Maranhão (2)
Últimas vagas publicadas
  1. Assistente Operações - Morumbi
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Enfermeiro(A) - Coleta E Vacina
    Mais de um mes
    Rio de Janeiro - RJ
  3. Recepcionista - Vaga Exclusiva PCD
    Mais de um mes
    Foz do Iguaçu - PR
Ver todas as vagas de emprego de Dasa (81)