Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
240 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 161 avaliações)
Avaliação mais destacada Experiência negativa
20 Junho 2023. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
é um local para se trabalhar caso você queira muito mesmo uma renda com urgência, trabalho que consome sua saúde mental
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
5 Junho 2023. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é empática, se preocupa com o colaborador e da grandes chances de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um sonho realizado
16 Maio 2023. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
trabalhar na Dasa é entender que o ser humano tem suas necessidades! e aprender a valorizar cada minuto e cuidar da saúde
Prós
Próximo de casa , ambiente saudável e familiar, excelentes supervisores e hierarquias afins !
Contras
Poderiam disponibilizar home office a quem prefere assim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalhei um curto período.
19 Abril 2023. Consultor de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ótima empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
18 Abril 2023. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
poderia valorizar mais os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
17 Abril 2023. Consultora de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Infelizmente não tive muito tempo para analisar a empresa de um modo geral.
Prós
Treinamentos e salário compatível com o mercado
Contras
Horários impostos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa é boa, mas a gestão...
12 Abril 2023. Assistente de Backoffice (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para adquirir conhecimento, mas a gestão não é boa, salário também não é muito bom, pois, para uma empresa de um porte tão grande, não é possível que não possam pagar um salário digno e benefícios.
Prós
Não
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada DasaCuida
4 Abril 2023. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Benefício baixos, oportunidade de promoções quase nulas e conciliação de trabalho compatível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
13 Março 2023. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
A empresa é ótima porém não valoriza seus funcionários e não tem crescimento profissional para unidades
Prós
Ótimo ambiente de trabalho com excelentes profissionais
Contras
Não é valorizado os funcionários como deveria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar.
7 Março 2023. Consultor de atendimento, São Paulo
Uma empresa com visão em nossos pacientes e profissionais em todos geral.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa boa
1 Março 2023. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa de grande porte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
26 Fevereiro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa com participação em diversos segmentos e que concede ao colaborador a oportunidade para atuar em diversos setores do ramo da saúde.
Prós
Oportunidades.
Contras
Difícil conciliação entre a vida profissional e pessoal.
Dica a diretoria
Havia muita proximidade entre os líderes de setores e demais funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Como é trabalhar na DASA
22 Fevereiro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Na DASA existe a possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa, valorizam aqueles que possuem um bom desempenho e promovem campanhas de incentivo para atingir metas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada a maior da américa latina falando em saúde
20 Fevereiro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada a maior da américa latina falando em saúde
20 Fevereiro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
maior rede de laboratórios no Brasil
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Consultor de atendimento
13 Fevereiro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, sem muita oportunidade interna para crescimento. Pagamentos em dia e time agradável de se trabalhar.
Dica a diretoria
Boa comunicação e relação com todos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa acolhedora
10 Fevereiro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa acolhedora, tive uma boa experiência e adquiri conhecimentos junto a eles.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
1 Fevereiro 2023. Consultor de Atendimento - Backoffice, São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
29 Janeiro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Uma empresa parceira e trabalho em grupo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para trabalhar
29 Janeiro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
É um bom lugar para trabalhar, mas a empresa, pelo menos a área de atendimento (Nac), é um pouco super estimada. É igual a qualquer outra empresa de Telemarketing.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Dasa?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Dasa por localização
  1. São Paulo (240)
  2. Rio de Janeiro (141)
  3. Bahia (11)
  4. Santa Catarina (5)
  5. Maranhão (2)