Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
240 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 161 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa com oportunidade de crescimento
25 Outubro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Empresa com oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
23 Outubro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Muito boa para trabalhar, ambiente de trabalho acolhedor, líderes são eficiente, humanos, empresa possui meritocracia,
Prós
Humanizada
Contras
Não sei
Dica a diretoria
Empresa onde todos somos donos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
20 Outubro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
lugar com diversidade, acolhedor e com visão de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima oportunidade
10 Outubro 2023. Consultor de Atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa grande mas com pouca oportunidade para crescimento, dificultam para que isso aconteça
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
6 Outubro 2023. Consultora de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar na DASA Diagnósticos da América foi uma verdadeira honra. A empresa valoriza seus funcionários, proporcionando um ambiente de trabalho estimulante e oportunidades de crescimento profissional. A dedicação da equipe à precisão diagnóstica e ao cuidado com os pacientes é inspiradora. Estou orgulhosa de ter feito parte dessa equipe excepcional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
3 Outubro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Na média
2 Outubro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
A empresa é boa, tem um grande potencial acredito que falta comunicação entre os supervisores e gestão e oportunidades de crescimento para todos os colaboradores e um pouco de organização.
Prós
Boas relações com os outros colaboradores todos se ajudam, benefícios, pagamento sempre correto.
Contras
Falta de organização, falta de comunicação, oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Não temos comunicação com a diretora, não tem feedback sobre bons comportamento somente quando erra.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa, varias vagas e horários flexíveis
19 Setembro 2023. Consultor de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Vários setores diferentes oportunidades de crescimento, colegas de trabalho solicitos, ambiente agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo de avaliação
14 Setembro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional e pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
26 Agosto 2023. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para call center tinha poucas oportunidades de crescimento mas tem uma qualidade ótima de atendimento e ambiente de trabalho
Prós
Bons benefícios
Contras
Pouca oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Sem mais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
16 Agosto 2023. Consultor Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom ambiente para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
14 Agosto 2023. Consultor de Atendimento, São Paulo
Ambiente de cooperação mutua
Prós
Flexibilidade
Contras
Falta de oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa.
7 Agosto 2023. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa respeitada na área de saúde. Organizada, acolhedora .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
4 Agosto 2023. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons benefícios e horários flexíveis.
Prós
Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar
18 Julho 2023. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desorganização
29 Junho 2023. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
difícil possibilidade de crescimento, falta de organização de pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa experiência
28 Junho 2023. Consultor de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, experiência com a área da saúde, ambiente de trabalho amigável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada DASA-PROGAMA CRESCER
26 Junho 2023. Consultora de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade crescer dentro da empresa com trabalho e dedicação
Prós
Empresa bem humanizada
Dica a diretoria
Diretores sempre atento conosco com novos projeto para crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
22 Junho 2023. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa te fornece todos os benefícios e oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exelente empresa
20 Junho 2023. Consultor de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande empresa com boas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Dasa?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Dasa por localização
  1. São Paulo (240)
  2. Rio de Janeiro (141)
  3. Bahia (11)
  4. Santa Catarina (5)
  5. Maranhão (2)