17 Fevereiro 2025. Administrador Geral (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa empresa, onde pude aprender e desenvolver muito o lado profissional.
Prós
Ambiente de trabalho muito bom, onde fiz muitos amigos e pude aprender muito com eles.
Contras
Tinha uma liderança falha e omissa
Esta avaliação foi útil?