Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
COPLAC DO BRASIL
3,5
Avaliações de funcionários
Filtrar
59 Avaliações relacionadas a sua busca
3,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,2
Ambiente de trabalho
2,5
Benefícios
66%
Recomendaria a um amigo
60%
Aprovam a diretoria (de 50 avaliações)
Avaliação mais destacada Ruim
13 Abril 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
ruim sem crescimento, sem humanidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Coplac
11 Março 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de produção de peças automotiva acústicas .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada estou em busca de algo melhor
2 Março 2026. Auxiliar de Produção, Paraná
É uma empresa ótima para quem quer adquirir experiência, mas não para subir de cargo,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que dá oportunidade pra estrangeiros
28 Fevereiro 2026. Auxiliar de Produção, Santa Catarina
oportunidad pra estrangeiros
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
25 Fevereiro 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada 8
24 Fevereiro 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), Paraná
Gosto muito da empresa porque eles são como uma família.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Coplac
8 Fevereiro 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa com poucos benefícios e que não se importa com o bem-estar do seus funcionários, falta de segurança, salário que não condiz com o que é necessário se fazer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possiu beneficios
29 Janeiro 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
transporte fretado pela firma
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
22 Dezembro 2025. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), Paraná
ótimo empresa foi uma das melhores gostei muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não tinha segurança, na teoria era uma coisa, na prática era outra muito diferente, não tinha nenhu
22 Outubro 2025. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Oportunidade de crescimento
Prós
Ótimos horário pra trabalhar
Contras
Não tinha benefício, e nem muita segurança de trabalho
Dica a diretoria
Não tinha nenhum incentivo,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Essa empresa foi onde consegui meu primeiro registro em carteira assinada
1 Setembro 2025. inspetora de qualidade  (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma empresa que não exige experiência...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nota 10
27 Agosto 2025. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa boa, mas peca muito nos serviços
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pior lugar que eu já trabalhei
8 Agosto 2025. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
tudo lá é péssimo tanto as condições de trabalho quanto os supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
28 Maio 2025. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa que paga em dia seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Calor
26 Março 2025. Auxiliar de produção (Ex-Funcionário), Paraná
Não é tão bom. Mas é trabalho e ficava
Prós
Pessoas são legais.
Contras
Calor, barulho, e muita bagunça por meio de líderes.
Dica a diretoria
Ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não era bem sucedida
20 Março 2025. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), Paraná
era atrasos de FGTS, pagamentos e transporte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de oportunidade em crescimento dentro da empresa, e organização. Beneficio aos funcionários.
6 Janeiro 2025. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Os colegas de trabalho, a maioria era gente boas, e grande respeito.
Prós
Consegui adquirir grande conhecimentos e habilidades.
Contras
Falta de ciência aos funcionários.
Dica a diretoria
Muitos não estão nem ai com o funcionário. Desde o supervisor ate o diretor!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre copl
3 Dezembro 2024. Auxiliar de Produção, São Paulo
Trabalho tranquilo oportunidade de crescimento..
Prós
Pagamento cer
Contras
Não tem bene
Dica a diretoria
Boa comunicação com os lidere
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalhei pouco tempo na fábrica COPLAC! Então não tenho muita coisa para dizer
12 Novembro 2024. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tinha possibilidade de crescimento nenhum. Os colegas de trabalho sempre tendo passa você pra trás.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
6 Novembro 2024. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima salário era muito pouco
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na COPLAC DO BRASIL?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da COPLAC DO BRASIL por localização
  1. São Paulo (41)
  2. Paraná (10)
  3. Minas Gerais (5)
  4. Santa Catarina (1)