Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Construtora Ápia
4,5
Avaliações de funcionários
Filtrar
10 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 7 avaliações)
Avaliação mais destacada
24 Março 2026. Motorista de Caminhão (Ex-Funcionário), Goiás
Avaliação mais destacada A empresa ótimo
29 Janeiro 2025. Motorista de caminhão basculante (Ex-Funcionário), Goiás
E uma empresa q valoriza os seus colaboradores.
Prós
A segurança na excursão trabalho.
Contras
O restaurante contratado
Dica a diretoria
São pessoa que se preocupam com bem está dos seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa razoável
21 Dezembro 2024. Motorista de Caminhão (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Poucos benefícios e salário defasado para o serviço que pedem, liderança autoritária e paneleira, tem seus queridinhos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
9 Novembro 2024. Motorista de Caminhão, Minas Gerais
Deveria ser um pouco melhor o salário e também benefícios,ter plano de saúde e odontológico, ajuda combustível para cooperadores que usar o seu transporte.
Prós
Segunda a sexta feira
Contras
Condições melhores salário e benefícios
Dica a diretoria
Deixa a desejar um pouco poderia ser mais transparente e em qualificação dos cooperadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande empresa
11 Fevereiro 2023. Motorista de Caminhão (Ex-Funcionário), Pará
Melhor experiência que já tevi
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa de se trabalhar .
13 Julho 2022. Motorista de caminhão basculante  (Ex-Funcionário), Pará
empressa que dar um ambiente muito bom pra trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Profissional
1 Julho 2022. Motorista de Caminhão, Pará
Ambiente tranquilo no trabalho em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA ME PROPORCIONAVA FAZER O QUE REALMENTE AMO
5 Fevereiro 2021. Motorista de Caminhão (Ex-Funcionário), Pará
ME DAVA MUITO BEM COM OS COLEGAS DE TRABALHO, ME DAVA BEM COM PORÉM COM AS CHUVAS AS BACIAS ONDE EXECUTAVA MEU SERVIÇO TERMINAVAM, OU SEJA COM A CHEGADA DO INVERNO FOMOS DESLIGADOS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada sempre a empresa q estou trabalhando e a melhor.
4 Janeiro 2019. Motorista de Caminhão (Ex-Funcionário), Minas Gerais
muito prestativa otmos colegas de trabalho
Prós
pocibilidades de subir de cargos
Contras
so trabalha no verao
Dica a diretoria
muito boa
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Construtora Ápia?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Construtora Ápia por cargo
  1. Técnico de Segurança do Trabalho (16)
  2. Servente (15)
  3. Auxiliar Administrativo (10)
  4. Motorista de Caminhão (10)
  5. Motorista de Ônibus (10)
Avaliações da Construtora Ápia por localização
  1. Pará (4)
  2. Minas Gerais (3)
  3. Goiás (2)
  4. Espírito Santo (1)