Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
547 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
76%
Aprovam a diretoria (de 410 avaliações)
Avaliação mais destacada Pessoas difíceis de conviver
13 Junho 2026. Operador de Supermercado (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Prós
Difícil o trabalho em equipe, uns trabalham mais que os outros
Contras
Difícil o trabalho em equipe, uns trabalham mais que os outros
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
11 Junho 2026. Repositor de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho simples e encarregados gentis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa Pra Trabalhar
4 Junho 2026. Fiscal de Prevenção de Perdas (Ex-Funcionário), São Paulo
Satisfatório Para trabalhar na empresa, agregou muito na minha vida profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
19 Maio 2026. Fiscal de Prevenção de Perdas (Ex-Funcionário), São Paulo
muito tempo em pé, falta de 1posto com cadeira, ou maior tempo de intervalo de almoço,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom se você precisa de um emprego urgente
15 Maio 2026. Operador de Supermercado II (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa preocupada com o empregado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vale a pena trabalhar aqui?
14 Maio 2026. Operador de Supermercado (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa em relação ao seu tamanho, funciona muito bem para quem está querendo o primeiro emprego e em busca de uma primeira oportunidade. Foi um tempo de aprendizado sobre a forma de organização e logística de um setor de distribuição de produtos para consumo pessoal e geral ( mercado ).
Prós
Desenvolve sua comunicação, organização e percepção ( para organizar e fazer controle de qualidade).
Contras
Benefícios muito fracos, trabalho sobre pressão algumas datas, falta de organização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um mercado diferente
13 Maio 2026. Encarregada de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
crescimento, reconhecimento, diretriz alto motivação, qualificação e etc ...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente pra trabalhar
8 Maio 2026. Operador de Loja Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Precisa dar benefícios para os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OPERADOR DE LOJA
6 Maio 2026. Repositor de Loja, São Paulo
Possibilidade boa de crescimento, ótimos colaboradores com muita disposição
Prós
horário bom, tem uma ótima organização de folga
Contras
muita bagunça nos setores, estoque impossibilitado de trabalhar por conta de água de cano furado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a Chocolândia
4 Maio 2026. Jovem Aprendiz Administrativo, São Paulo
A empresa é boa, mas o pagamento não é o suficiente para as minhas necessidades
Prós
É um ambiente agradável
Contras
Salário baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem benefícios.
2 Maio 2026. Operadora de caixa  (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem benefícios para os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ------ --- ---- - --
22 Abril 2026. Gerente de Prevenção de Perdas (Ex-Funcionário), São Paulo
---- ---- - --- - -- -- -- - -
Dica a diretoria
Jamais A preocupação é em humilhar todos, independente do cargo ou função que exerce na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nota 10
9 Abril 2026. Promotor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
nota 10.
Prós
10
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não chega a ser um lugar agradável para se trabalhar, mas a experiência poderia ter sido melhor.
9 Abril 2026. Operador de Supermercado (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe a possibilidade de crescimento profissional até um certo cargo(crescimento apenas dentro do supermercado, sem possibilidades de mudar de setor exemplo: ser transferido para o RH). O ambiente de trabalho era bom por parte do relacionamento entre os funcionários, demais quesitos que dependem da empresa eram precários.
Prós
Me ensinou muito profissionalmente, como um primeiro emprego aprendi muito e adquiri experiência.
Contras
Jornada de trabalho exaustiva (6x1), falta de organização, infraestrutura.
Dica a diretoria
A equipe diretiva não tinha muito cuidado com a motivação dos f
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
8 Abril 2026. Operador Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
É um ambiente de trabalho onde aprende muitas coisas novas.
Prós
Novos conhecimentos e habilidade.
Contras
Não respeita o horário de saída.
Dica a diretoria
Em geral eram bons.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima de se trabalhar
26 Março 2026. Fiscal de Prevenção de Perdas (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que tem o seu valor, mas não sabem escolher líderes para alguns cargos, que por conta disso ocorre muito desligamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalhar So
22 Março 2026. Operadora de Supermercado (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa e otima para trabalhar da oportunidade para bastante pessoas que querem começar a trabalha, mais tem pouco possibilidade de uma futura promoção
Prós
da muito oportunidade de emprego para quem quer começa a trabalhar
Contras
pouca possibilidade de promoção e uma pressão exagerada em cima do colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mal administrada
6 Março 2026. Operador de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa mal gerenciada lojiticamente ,impõe cargos excessivos aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
2 Março 2026. operador de perecíveis  (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Lugar bom de trabalhar
26 Fevereiro 2026. Operador de Supermercado (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente acolhedor e funcional, facil de aprender a trabalhar, mesmo sem ter experiência, não é muito fácil subir de cargo, vi pessoas trabalhando a mais de 10 do mesmo jeito mas é um lugar maravilhoso pra iniciar carreira
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Chocolândia?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Chocolândia por cargo
  1. Operador de Caixa (77)
  2. Operador de Loja (50)
  3. Fiscal de Loja (32)
  4. Operador de Supermercado (28)
  5. Repositor (18)
Avaliações da Chocolândia por localização
  1. São Paulo (547)
  2. Rio Grande do Sul (2)
  3. Bahia (1)
  4. Minas Gerais (1)