14 Maio 2026. Operador de Supermercado (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa em relação ao seu tamanho, funciona muito bem para quem está querendo o primeiro emprego e em busca de uma primeira oportunidade. Foi um tempo de aprendizado sobre a forma de organização e logística de um setor de distribuição de produtos para consumo pessoal e geral ( mercado ).
Prós
Desenvolve sua comunicação, organização e percepção ( para organizar e fazer controle de qualidade).
Contras
Benefícios muito fracos, trabalho sobre pressão algumas datas, falta de organização.
Esta avaliação foi útil?