Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
16 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
64%
Aprovam a diretoria (de 11 avaliações)
Avaliação mais destacada OTIMA EMPRESA
5 Maio 2025. Assistente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
EMPRESA OFERECE OTIMOS BENEFICIOS SUPER PONTUAL.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada LOCAL BACANA
26 Abril 2025. Assistente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
é um local bacana para se trabalhar, com benefícios atrativos,só precisa saber trabalhar em equipe aguentar um pouco de pressão do dia a dia e ter paciência com o público
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
30 Agosto 2024. Assistente de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa
29 Julho 2024. Assistente de Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, com bons beneficios, pagamento feito sem atrasos... Só algumas pessoas da liderança que deveria se preparar um pouco mais para tão função.
Prós
Beneficios e colegas de trabalho..
Contras
Falta de preparo de alguns lideres e falta de suporte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
30 Outubro 2023. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa maravilhosa, recomendo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prefiro nao opinar
30 Maio 2023. Assistente de Atendimento a Clientes, São Paulo
prefiro não opinar ..................
Prós
Prefiro não opinar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores experiências que eu tive na vida profissional
29 Novembro 2022. Assistente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar na Clinica Fares me dava o prazer de cuidar de pessoas, mas pessoas que vieram de onde eu vim, atendi amigos, parentes e moradores da região de onde eu moro, aprendi muito sobre exames e procedimentos, acolher e atender o próximo como eu gostaria que meus familiares fossem atendidos, a empatia era fundamental na minha função e isso era muito gratificante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estou em busca de novos desafios que não me foram proposto até o momento
18 Janeiro 2022. Assistente de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Busco por novos desafios e crescimento profissional que não tive até o momento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA EXPERIENCIA
4 Junho 2021. Assistente de Atendimento a Clientes, São Paulo
POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PESSOAL
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para aprendizado
10 Janeiro 2021. Assistente de Atendimento a Clientes, São Paulo
Pessoas bacanas que nos ensinam muitas coisas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
7 Janeiro 2021. Assistente de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade para ter experiências em atendimento ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa gestão péssima
31 Março 2020. Assistente de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa, bons benefícios, salário bom, paga em dia, mas a gestão péssima, sem empatia nenhuma com o funcionário, muito bagunçado, falta muita comunicação interna, atenção ao funcionário, fazem muitas ameaças, o que faz do dia a dia que poderia ser bem produtivo um caos e o que faz o ambiente de trabalho que poderia ser agradável se tornar pesado.
Prós
Salário e benefícios
Contras
Gestão que não visa o bem estar do funcionário
Dica a diretoria
Péssimo comunicação, a empresa não visa motivar o funcionário vive de ameaças e não tem empatia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ........
13 Fevereiro 2020. Assistente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
......... nada a declarar .......
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
7 Janeiro 2020. Assistente de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Reestruturação da Empresa
24 Outubro 2019. Assistente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que vem buscando reestruturar a forma que vê os seus colaboradores, oferecendo melhores condições de trabalho e reconhecimento do profissional na empresa
Prós
Benefícios Flexibilidade de carga horária
Contras
Falta oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Clínica Fares?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Clínica Fares por cargo
  1. Técnico de Enfermagem (75)
  2. Recepcionista (60)
  3. Enfermeiro (23)
  4. Auxiliar de Enfermagem (18)
  5. Assistente de Atendimento a Clientes (16)
Avaliações da Clínica Fares por localização
  1. São Paulo (16)