Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
295 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 209 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa em crescimento operacional
22 Outubro 2024. Gerente geral (Ex-Funcionário), São Paulo
O tempo de crescimento é considerado moderado e em casos específicos o suporte ao colaborador deixa a desejar.
Prós
Desenvolvimento muito bom na comunicação e pró-atividade
Contras
A parte operacional tem partes falhas, apesar de não serem grandes falhas.
Dica a diretoria
Diretoria se demonstra competente em sua parte e bem flexível em alguns pontos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo para quem está começando
21 Outubro 2024. Profissional de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Oportunidade a todos e possibilidade de crescimento profissional.
Prós
É um ambiente tranquilo de trabalhar.
Contras
A carga horária é alta e não sobra tempo para ter uma vida social, ou você trabalha ou você vive.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
17 Outubro 2024. Profissional de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa onde se trabalha muito e ganha pouco, porém excelente ambiente e oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa para primeia experiência.
2 Setembro 2024. Profissional de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muita boa para o primeiro emprego, pelo fato de ser multinacional te abre varias portas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa com 1 gestão excelente
13 Junho 2024. Profissional de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Além disso sempre fico responsável por alguma área quando necessário, tudo bem organizado para que flua tranquilamente o atendimento ao público
Prós
Plano de carreira para virar Gerente.
Contras
O Salário em si não é muito bom e não há tantos benefícios.
Dica a diretoria
A minha comunicação com os Gerentes é perfeita e sempre sou motivado a virar Gerente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia multinacional
27 Maio 2024. Profissional de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Sergipe
A empresa te da uma visão de padrão de qualidade e antendimento que somente uma multinacional pode proporcionar, tem oportunidade de crescimento, aprender diversas áreas de atuação e relação cliente/atendente.
Prós
Possibilidade de cresciemtento
Contras
Hotrários pouco flexiveis
Dica a diretoria
Consta com bons lideres, prestativos, efientes e comunicativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Descrição da empresa
9 Maio 2024. Profissional de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho em equipe aprender novas areas
Prós
plano de carreira da empresa pagamentos em dia
Contras
havia muitos erros de regra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Contando um pouco sobre a experiência.
29 Abril 2024. Profissional em atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
A Cinemark é uma empresa muito grande, acredito eu que é uma experiência boa para quem busca conhecimento e primeiro emprego. você aprende um pouco de cada área, assim aprendendo a ser proativo para iniciar no Mercado profissional.
Prós
Tem o plano de carreira, que em algumas redes os funcionários conseguem ser promovidos como gerente.
Contras
Desvalorização em relação ao salário.
Dica a diretoria
Nao se importam com a opinião de horário que o funcionário quer, ou tem disponibilidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente
23 Abril 2024. Profissional de Atendimento. (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho é a melhor coisa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
8 Abril 2024. Profissional de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Avaliação mais destacada Cinemark Brasil Boulevard Tatuapé
11 Março 2024. Profissional de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Bom trabalho com a equipe, grandes conhecimentos e experiencias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom começo
5 Março 2024. Profissional de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
É um bom lugar para se começar a carreira profissional entretanto não é tão útil ficar por muito tempo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cinemark - Profissional de Atendimento ao Cliente
26 Fevereiro 2024. Profissional de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Possibilidade de crescimento baixas, colegas de trabalho bem educados e pacientes. Gerentes com boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cinemark
12 Dezembro 2023. Profissional de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Bons colegas, ambiente limpo e intuitivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A melhor empresa que ja trabalhei
12 Dezembro 2023. Profissional de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Goiás
O ambiente , a gestão e as funções desempenhadas na empresa são satisfatórias e você trabalha motivado, uma vez que a remuneração salarial também é equivalente ao mercado de trabalho .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Só para os fortes
16 Novembro 2023. Profissional de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa muito difícil de se trabalhar, levando em conta que todos os funcionários são muito jovens, e não tem muita maturidade para lhe dar com a pressão do trabalho e com algumas situações que acontecem com clientes. A empresa não respeita o funcionário e nem seus direitos. Para você conseguir ter uma promoção, deve fazer não somente o seu trabalho, como o dos outros também, até mesmo o trabalho do gerente (pois muitas vezes o gerente acha que é sua obrigação fazer o trabalho dele). Você
Prós
Não vi nenhum.
Contras
Eles fingem que vão resolver qualquer problema que você tenha referente a empresa.
Dica a diretoria
Eles te sugam ao máximo para bater metas, até inventam premiação para quem bater a meta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre trabalhar na Cinemark.
26 Outubro 2023. Profissional de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito acolhedora, tanto em questão dos gerentes quanto dos funcionários em si. O trabalho não é difícil e é tudo bem dinâmico.
Prós
Uma empresa muito convidativa e dinâmica.
Contras
Não há tantos benefícios como cesta básica ou assistência médica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada satisfatória
4 Outubro 2023. Profissional de Atendimento ao Cliente, São Paulo
um bom emprego para jovens em busca da primeira oportunidade, porém apenas isso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
24 Agosto 2023. Profissional de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
não tem muita oportunidade de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
23 Agosto 2023. Profissional de atendimento ao cliente (PAC) (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Tive uma experiência boa.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Cinemark?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Cinemark por cargo
  1. PAC (857)
  2. Atendente (585)
  3. Profissional de Atendimento ao Cliente (295)
  4. Atendente de Snack Bar (258)
  5. Operador de Caixa (216)
Avaliações da Cinemark por localização
  1. São Paulo (198)
  2. Rio de Janeiro (27)
  3. Paraná (11)
  4. Bahia (9)
  5. Rio Grande do Sul (9)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendente Geral - Shopping Campo Grande
    Mais de um mes
    Campo Grande - MS
Ver todas as vagas de emprego de Cinemark (1)