Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Centro Paula Souza
4,6
Avaliações de funcionários
Filtrar
3.868 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,6
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
94%
Aprovam a diretoria (de 2681 avaliações)
Avaliação mais destacada Experiência
22 Junho 2026. Professor de cursos técnicos de química e farmácia, São Paulo
Empresa que possibilita crescimento intelectual
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otimo ambiente de trabalho
21 Junho 2026. Estagiário Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Prestei um processo no CIEE e entrei como estagiario nao havia muitas chances de crescimento. Teria que prestar concurso pelo centro paula souza.
Prós
amigos e diretoria eram excelentes
Contras
nada a declarar
Dica a diretoria
Excelentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Publica Privada
19 Junho 2026. Instrutor Técnica (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom desenvolvimento para alcançar o objetivo de criar novas oportunidades de emprego para pessoas em qualificação.
Prós
Boa estrutura
Contras
Mudanças demasiadas
Dica a diretoria
Ativa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
19 Junho 2026. Estagiário de RH (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa a empresa, recomendo para próximos ter uma oportunidade de emprego lá
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa para se trabalhar
18 Junho 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimo lugar para se trabalhar, e se desenvolver como iniciante na area de gestão de T.I em geral
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia muito positiva
18 Junho 2026. Monitor de Alunos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima instituição para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
18 Junho 2026. Estagiário de Tecnologia da Informação (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima para desenvolvimento de habilidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente.
18 Junho 2026. Professor (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente. Auxílio e suporte ao docente para execução de excelente trabalho e desenvolvimento de projetos interdisciplinares.
Prós
Atualização docente regulares através de capacitação por convênio com empresas e indústrias.
Dica a diretoria
Equipe excelente. Muito bem treinados e capacitados para as diversas funções da gestão escolar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência com um trabalho voluntário
17 Junho 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons trabalhadores, uma instituição bem organizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa, empresa governamental
17 Junho 2026. Professor de curso técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar para trabalhar, mas era por contrato determinado.
Prós
Equipe e treinamentos
Contras
comunicação e diretoria
Dica a diretoria
Diretoria não tinha poder para mudanças, por se tratar de uma empresa governamental.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
16 Junho 2026. Estagiária de Administração (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa no setor público, com ótimos profissionais e boa orientação e acompanhamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ensino Medio , curso en contabilidade Geral
16 Junho 2026. Auxiliar Contábil, São Paulo
muy buena , buen desempeño buenas condiciones
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente ótimo para trabalhar
15 Junho 2026. Assessor Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente ótimo para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
15 Junho 2026. Assistente Administrativo - Secretária (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Mais ou menos
15 Junho 2026. Estagiário de Administração (Ex-Funcionário), São Paulo
Deixa a desejar. Pois não tem como promover e é um ambiente meio tóxico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
12 Junho 2026. Assistente de Diretoria (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Excelente
12 Junho 2026. Docente, São Paulo
Escola excelente, alunos excelentes
Dica a diretoria
Trabalho com excelentes Profissionais e uma excelente coordenação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
12 Junho 2026. Professor de Administração de Empresas (Ex-Funcionário), São Paulo
É possível crescer e aumentar a capacidade técnica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito satisfeito
11 Junho 2026. Monitor (Inglês) (Ex-Funcionário), São Paulo
Experiência muito positiva, permitindo contribuir com o aprendizado dos colegas e desenvolver habilidades interpessoais em um ambiente que valoriza o crescimento acadêmico e profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Adm
11 Junho 2026. Assessora administrativa (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima gestão, muito aprendizado, mas sem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Centro Paula Souza?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Centro Paula Souza por cargo
  1. Professor (278)
  2. Auxiliar Administrativo (176)
  3. Estagiário de Administração (142)
  4. Estagiário (123)
  5. Estagiário de TI (104)
Avaliações da Centro Paula Souza por localização
  1. São Paulo (3.868)
  2. Paraná (27)
  3. Rio Grande do Sul (23)
  4. Minas Gerais (22)
  5. Bahia (21)