Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
19 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
120 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 67 avaliações)
Avaliação mais destacada O que vejo
3 Janeiro 2020. Operador de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
O trabalho em si é um aprendizado, somente os benefícios que ficam a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom âmbito
9 Dezembro 2019. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, funcionários educados e sempre dispostos a ajudar, uma boa relação interpessoal.
Prós
Banco de horas
Contras
Trabalhar aos domingos
Dica a diretoria
Equipe diretiva, sempre mentiam os funcionários motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CSC alliar
29 Novembro 2019. Assistente Contábil (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresas muito boa de se trabalhar onde podemos aprender muito sobre contabilidade societária.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
30 Outubro 2019. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa Boa de se trabalhar . Bons amigos
Prós
Salário em dia
Contras
Poucas oportunidades se crescimento
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
13 Outubro 2019. Consultor de treinamento e Processos Operacionais (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece várias oportunidades de crescimento e o ambiente é ótimo para trabalhar.
Prós
Possibilidade de Crescimento,
Contras
Falta de programação da área, dificuldade a qualidade de vida do funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa alliar
17 Setembro 2019. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Empresa que da diversas oportunidades para quem não possui experiência, mal administrada pelo setor de recursos humanos, pouco incentivo, benefício e muita cobrança
Prós
Adquirir experiência
Contras
Cansaço mental.
Dica a diretoria
Pouca comunicação por parte da diretoria. Ótimos supervisores:
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho,otimos beneficios
15 Setembro 2019. Operador de TeleAtendimento Híbrido (Telemarketing) (Ex-Funcionário), São Paulo
bom ambiente de trabalho,otimos beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Humanização
15 Junho 2019. Operador de Teleatendimento 3 (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo local de trabalho com excelentes profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
24 Maio 2019. Coordenador de sac (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ambiente dinâmico e bem estruturado, livre acesso aos gestores para contatos.
Prós
benefícios
Contras
atualizações dos sistemas
Dica a diretoria
Existem muitas campanhas para motivação e o contato é simples
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação positiva
23 Maio 2019. Operadora de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho muito bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar.
7 Março 2019. agendamento de exames - temporário  (Ex-Funcionário), São Paulo
Nenhuma informação a declarar.
Prós
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada atendimento ao cliente
29 Outubro 2018. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
e uma empresa muito boa com facilidade em aprender e desempenhar tarefas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa para trabalhar
16 Agosto 2018. Assistente de pessoal l (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa com oportunidade de crescimento, com ótimos benefícios e cuidados com os funcionários.
Prós
Atenta as habilidades dos funcionários
Dica a diretoria
Boa comunicação, tratamento direto com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bastante desorganizada
30 Junho 2018. Auxiliar em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Brasil
A empresa após a terceirização do serviço de atendimento passou a ficar muito desorganizada. Deixou de vizar a qualidade e só foca na quantidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avali
20 Fevereiro 2018. Operador de Atendimento, São Paulo
Empresa nova no mercado muito boa p trabalhar.
Prós
Otimo amb8ente
Contras
Processo interno
Dica a diretoria
Boa comunicação com o colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CENTRO DE IMAGEM DIAGNOSTICOS
31 Outubro 2017. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO (Ex-Funcionário), São Paulo
RESPONSÁVEL POR VERIFICAR OS DADOS PESSOAIS DO PACIENTE E DO MEDICO APÓS A CONFIRMAÇÃO VERIFICAVA OS EXAMES MÉDICOS ESTANDO CORRETOS AGENDAVA OS EXAMES NO SISTEMA.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
8 Outubro 2017. Operador de Teleatendimento, São Paulo
Empresa dar oportunidades á todos .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
29 Agosto 2017. Recepcionista Jr. (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada
20 Junho 2017. Administração (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na CENTRO DE IMAGEM DIAGNOSTICOS SA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da CENTRO DE IMAGEM DIAGNOSTICOS SA por cargo
  1. Operador de TeleAtendimento (44)
  2. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (9)
  3. Recepcionista (6)
  4. Operador de Telemarketing (5)
  5. Teleoperador (4)
Avaliações da CENTRO DE IMAGEM DIAGNOSTICOS SA por localização
  1. São Paulo (92)
  2. Minas Gerais (23)
  3. Rio de Janeiro (4)