Avaliação mais destacada
Experiência impo
17 Julho 2024. Operadora de máquina (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa é boa de trabalhar, na época eram muitas exigências para pouca contribuição com o funcionário. Mas a oportunidade que tive não abriria mão, foi uma experiência incrível. Tinha acabado de fazer 18 anos.
Trabalhei por 1 ano e 6 meses, saí para estudar.