Avaliação mais destacada
Gerência Tóxica
16 Junho 2026. Auditor Júnior (Ex-Funcionário), São Paulo
Gerência e Coordenação Geral com cobranças de resultados inatingiveis, surreais e injustas. Tratam tudo no berro, na humilhação, sem podermos dar uma opnião, eles inventam um novo critério do dia para a noite e exige que tenhamos o conhecimento mesmo sem nos passar, dificil, pior liderança já vista, pessoas sem competência que querer levar tudo no berro e na humilhação.
Prós
Nenhum
Contras
Péssima liderança.
Esta avaliação foi útil?