Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
32 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 19 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
31 Outubro 2025. Serviços Gerais (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa da Débora Cristina Barbosa Louzada era mto boa de trabalhar apenas as funcionárias antiga era quem mandava lá
Prós
A Dona não parava pra te conversa sobre a convivência das funcionárias minha opinião e resolver
Contras
Na minha opinião quem mandada na empresa era as funcionárias
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Casa do bolo
20 Outubro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipe muito unida, empresa com treinamentos mensais para duvidas e ajudas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa prospera
4 Junho 2025. ajudante de confeiteira  (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa de trabalhar sem sufocar as funcionárias
Prós
Serviço nao faltava salario em dia
Contras
Finais se semana e feriados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a empresa
7 Maio 2025. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima oportunidade de emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoavel
7 Abril 2025. boleira (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa q trata mal o empregado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Fevereiro 2025. Teleoperador (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada boa
29 Julho 2024. jovem aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa para se tra
Prós
bom
Contras
nao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
3 Julho 2024. Atendente Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar ótimo de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
8 Abril 2024. Auxiliar de confeiteiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade crescimento na empresa
Prós
Empresa Boa.
Contras
Negativo da empresa não tenho
Dica a diretoria
Equipe boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 10
20 Agosto 2023. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente lugar de trabalho
Prós
Boa
Contras
Nem uma
Dica a diretoria
Otima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
26 Setembro 2022. venderora (Ex-Funcionário), São Paulo
boa,compreensiva,sólida com os empregados tem diálogo com os empregados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
19 Setembro 2022. Vendedor Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
ela é muito boa pra trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O atendimento era excelente
26 Junho 2022. Auxiliar de cozinha (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima comunicação com os funcionários e o patrão.
Prós
A comunicação entre funcionários e o patrão era muito excelente.
Contras
Não tinha alarme.
Dica a diretoria
Boa comunicação entre o patrão e o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pequeno estabelecimento,mas bom de trabalhar.
1 Março 2022. Auxiliar deposito (Ex-Funcionário), São Paulo
Fazia organização depósito e limpeza,me dava bem com o responsável e funcionários,mas era temporario.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa
3 Janeiro 2022. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom para obter experiência, como estagiário. Contrato de 1 ano. Não foi possível cumpri por conta da pandemia, uma empresa boa, colega de trabalho também
Prós
Oferecia Vt
Contras
Sem possibilidade de crescer na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
24 Novembro 2021. faxineira  (Ex-Funcionário), São Paulo
poderia melhor tratamento com funcionario
Prós
Nada a dizer
Contras
Nada a dizer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
16 Junho 2021. Auxiliar de Escritório (Ex-Funcionário), São Paulo
eu gostava das atividades que realizada em escritório , mais houve uma falta de gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meidano
21 Abril 2021. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem chances para o crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para trabalhar.
6 Março 2021. Confeiteira (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa, onde minha aprendizagem foi grande nessa área, porém, não tinha oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de bolo boa
27 Janeiro 2021. Auxiliar de Limpeza (Ex-Funcionário), São Paulo
um ótimo local de trabalho, mas não valoriza mto o seu serviço em crescer na empresa
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Casa Do Bolo?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Casa Do Bolo por cargo
  1. Confeiteiro (3)
  2. Ajudante Geral (3)
  3. Auxiliar de Confeitaria (2)
  4. Auxiliar de Cozinha (2)
  5. Atendente (2)
Avaliações da Casa Do Bolo por localização
  1. São Paulo (32)
  2. Bahia (30)
  3. Pernambuco (26)
  4. Paraíba (16)
  5. Rio Grande do Norte (13)