31 Outubro 2025. Serviços Gerais (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa da Débora Cristina Barbosa Louzada era mto boa de trabalhar apenas as funcionárias antiga era quem mandava lá
Prós
A Dona não parava pra te conversa sobre a convivência das funcionárias minha opinião e resolver
Contras
Na minha opinião quem mandada na empresa era as funcionárias
Esta avaliação foi útil?