Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Capgemini
4,4
Avaliações de funcionários
Filtrar
12 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 5 avaliações)
Avaliação mais destacada Projeto
18 Março 2024. Assistente de Service Desk (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa possui possibilidade de crescimento porém trabalha com projetos. Quando um projeto finaliza você pode ou não ser reaproveitado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa multinacional com grande investimento na área.
13 Setembro 2021. Assistente de Service Desk (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possivel chance de crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
24 Agosto 2021. Assistente de Service Desk (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa íntegra e com excelentes profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que valoriza bastante os funcionários
22 Dezembro 2020. Assistente de Service Desk, Rio de Janeiro
Alto nível de valorização de funcionários por reconhecimento e estímulo de desenvolvimento de competências, com ofertas de cursos em plataforma própria e convênios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Chance de crescimento
28 Outubro 2020. Assistente de Service Desk (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa excelente em todos os aspectos, setores organizados e comprometidos em capacitar seus profissionais para uma realização profissional valorizando os serviços prestados aos clientes.
Prós
O salário é pago corretamente.
Contras
Os benefícios são pagos corretamente.
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendada à terceirizados
30 Janeiro 2019. Assistente de Service Desk (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Caso você não vá trabalhar na sede da empresa e sim alocado em um dos clientes não recomendo a empresa. Não há controle ou gestão competente e os funcionários ficam largados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
25 Janeiro 2018. Assistente em Service desk (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa multinacional com operações no Rio e outros estados. Age com seriedade e respeito com os funcionários.
Prós
Remuneração Oportunidade de crescer Apóia o desenvolvimento do profissional Vários projetos
Contras
Nada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
25 Agosto 2017. Assistente de Service Desk (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada
25 Agosto 2017. Assistente de Service Desk (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada
2 Agosto 2017. Assistente de Service Desk (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada
10 Maio 2017. Assistente de Service Desk (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Capgemini?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Capgemini por localização
  1. São Paulo (89)
  2. Rio de Janeiro (12)
  3. Distrito Federal (7)
  4. Bahia (6)
  5. Espírito Santo (1)