Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
11 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 6 avaliações)
Avaliação mais destacada CALL CONTACT CENTER
12 Maio 2022. Teleoperador (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima empresa para trabalhar pela carga horária, equipe de trabalho excelente.
Prós
Carga horária de trabalho
Contras
Sem plano de saúde
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
19 Abril 2021. Atendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de Crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
19 Janeiro 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Possibilidade de crescimento profissional
Contras
Não há
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
24 Julho 2020. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ambiente maravilhoso Profissionais otimos
Prós
Ambiente maravilhoso Profissionais otimos
Contras
Não tinha tantas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente tranquilo.
27 Janeiro 2020. Operador De Telemarketing Hibrido (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Lugar bom para de adquirir experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento
22 Janeiro 2018. Telemarketing Ativo,Receptivo ou Cobrança (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa com ótima oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tem seus prós e contas, mais gostei de trabalhar lá.
4 Janeiro 2018. Call Center - Receptivo (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Como todas as empresas que prestam serviços terceirizados é exigente,mas nada que seja impossível. Com relação a oportunidades de crescimento aí é que esta o erro, as pessoas responsáveis não visam a competência e sim o pessoal, se eu gosto de você e você é meu amigo, eu te dou a oportunidade, sem verificar a sua competência profissional,embora tenha trabalhado com pessoas maravilhosas no pessoal quanto no profissional.
Prós
Bons benefícios, e no atual senário da economia e uma oportunidade de empre
Contras
Política rigorosa com realação as dispensas médicas
Dica a diretoria
Não tem uma boa comunicação com os trabalhadores, não é aberta a qualquer tipo de convesersação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Telemarketing
2 Outubro 2017. TELEMARKETING (Ex-Funcionário), Distrito Federal
É uma empresa que dá oportunidades, principalmente para quem não é absenteísta e que deseja crescer na empresa.
Prós
Tem um bom horário e muitas oportunidades.
Contras
Não é um lugar que prioriza a pessoa humana, tem um RH muito longe de ser um RH, não é meritocrata, inflexível em algumas questões de muito fácil solução.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
1 Agosto 2017. Telemarketing Ativo,Receptivo ou Cobrança (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada
31 Maio 2017. Atendente do ministério da saúde (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Call por localização
  1. São Paulo (27)
  2. Minas Gerais (26)
  3. Distrito Federal (11)
  4. Pará (3)
  5. Paraná (1)