Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
BT Call Center
4,3
22 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
39 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
64%
Aprovam a diretoria (de 33 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
6 Fevereiro 2024. Operador de Televendas Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), Paraná
Facil crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente de trabalho
30 Dezembro 2022. Agente de Call Center - Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
grande experiência profissional . ótimo local para trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
22 Setembro 2022. Agente de call center (Ex-Funcionário), Goiás
Boas políticas, visão e valores.
Prós
Muitos benefícios
Contras
Falta de flexibilidade com horários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tatho
13 Setembro 2022. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
Ótimo local de trabalho, bons ganhos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de Empatia dentro da empresa, já fui empurrada por um Instrutor de treinamento nos corredores
29 Maio 2022. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
Os alimentos faz os funcionários passar mal e os funcionários do restaurante são super sem educação, ridicam a comida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ...
4 Fevereiro 2022. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
............................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa insalubre
14 Dezembro 2021. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
tem que ter cabeça para trabalhar em call-center
Prós
Ganha comissão
Contras
Insalubridade
Dica a diretoria
Dar auxílio aos colaboradores com psicólogo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
14 Outubro 2021. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Avaliação mais destacada Empresa ruim
15 Setembro 2021. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Paraná
Ganha mal, não pensa no bem estar dos funcionários, muito menos no psicológico, o vr é muito baixo, comissão tem que ser muito puxa saco pra ganhar. Não vale o incômodo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
25 Agosto 2021. Agente de call center (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Uma empresa que oferece uma ótima oportunidade para quem está iniciando a carreira no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa falta vínculo.
18 Agosto 2021. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de continuidade em crescimento no cargo.
Prós
Conhecer pessoas e interação.
Contras
Dispensa e contratação em massa.
Dica a diretoria
Boa interação com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que escraviza
15 Junho 2021. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
Horário bom, porém muita pressão
Prós
Horário bom
Contras
Muita pressão psicológica
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Parcial
30 Março 2021. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Paraná
Boa empresa para trabalhar, apesar de ser o salário mínimo a remuneração !!!
Prós
Bom ambiente entre os colegas de trabalho
Contras
Remuneração muito baixa.
Dica a diretoria
Não posso dizer pois não tive contato com diretores !!!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom para o primeiro emprego
25 Março 2021. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
Gostei de trabalhar lá msm com a carga horário puxada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
3 Março 2021. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Paraná
....................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
16 Fevereiro 2021. Agente de Call Center Ativo, Paraná
Empresa que possibilita o crescimento profissional, e possui horário flexível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
4 Fevereiro 2021. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
uma empresa com uma otima possibilidade de crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É um bom ambiente de trabalho
27 Janeiro 2021. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
No geral um excelente local de trabalho
Prós
Bons benéficos ao funcionário
Contras
Plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar e conciliar com estudos e vida pessoal.
6 Janeiro 2021. Agente de Call Center (Ex-Funcionário), Goiás
Tem possibilidade de crescimento, ótimos profissional e treinamento.
Prós
Carga horária
Contras
Horário de almoço curto
Dica a diretoria
Boa Comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com grande porte, com possibilidade de oportunidade, conhecimento, crescimento profissional
17 Setembro 2020. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa com grande porte, com Possibilidade de crescimento é conhecido
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na BT Call Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da BT Call Center por localização
  1. Mato Grosso do Sul (15)
  2. Paraná (12)
  3. Goiás (12)