Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
BT Call Center
4,3
22 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
94 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 54 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma empresa grande mas com favoritismo
26 Novembro 2023. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Paraná
Na teoria com muitas opções de crescimento mas na prática é muito diferente. Quem está sempre aos olhos dos superiores são favoritos para subir de cargo, ou então você deve puxar muito saco dos superiores para tal. Quem trabalha de forma justa sempre patina muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de grande porte e alta rotatividade de funcionários. Visão geral de vendas, lucros.
17 Novembro 2023. Agente de Callcenter VENDAS  (Ex-Funcionário), Paraná
Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.
Prós
Empresa com oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima em diversidade
21 Junho 2023. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Goiás
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
15 Junho 2023. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Bom ambiente de trabalho
Prós
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Btcc
8 Abril 2022. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento profissional opiniões de colega de trabalho
Prós
Uma ótima empresa
Contras
Precisa ter mas vaga de trabalho no Rio de Janeiro
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores , equipe dá diretiva se preocupa manter com os trabalhadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência maravilhosa
3 Agosto 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
A possibilidade de crescimento profissional sempre esteve aberta aos colaboradores da empresa , quanto aos colegas foi muito importante conhecer pessoas novas , estavam sempre dispostos a ajudar, vou levar esta experiência para vida toda .
Prós
Possibilidade de desenvolver as habilidades comportamentais, raciocínio rápido de resolução.
Contras
As vezes os clientes são grosseiros .
Dica a diretoria
Nada a declarar .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Julho 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Empresa Desenvolvida
27 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
treinamento abrangente, relação de supervisor e operador muito eficaz, sistemas abragentes que auxiliam ao crescimento na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa onde trabalhei por 5 anos.
3 Novembro 2020. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Oportunidade de crescimento dentro da empreza e bom relacionamentos entre colegas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
4 Março 2020. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa boa para trabalhar, só que algumas áreas tem que saber trabalhar sobre pressão
Prós
Benefícios, pagamento em dia
Contras
Pressão, estresse
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A Bt Call Center e uma empresa boa para adquirir experiencia como primeiro emprego.
2 Março 2020. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Goiás
As oportunidade de crescimento precisam de melhoria, e quanto ao trabalho coletivo e muito bom.
Prós
A empresa ofereci muitas oportunidades para todos os tipos de pessoas.
Contras
A empresa precisa adquirir mais comprometimento para com seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
20 Fevereiro 2020. Agente em Atendimento e negócios  (Ex-Funcionário), Goiás
trabalharia lá de novo
Prós
Os benefícios e a carga horária.
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Olhar mais o lado do fincionario.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
29 Novembro 2019. Agente em Atendimento a Clientes, Goiás
Possibilidade de crescimento, bom relacionamento interpessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com grandes chances de crescimento e reconhecimento profissional.
22 Abril 2019. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa com grandes chances de crescimento e reconhecimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
17 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Paraná
Ter paciência e vontade de aprender.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
9 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Goiás
Muito boa // ambiente bom
Dica a diretoria
Ótimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ponto de vista
9 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Goiás
Possibilidade de crescimento, benefícios muitos bons
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para crescer
8 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
a empresa disponibiliza de provas para poder crescer na empresa e conseguir um cargo maior com mais benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
8 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Goiás
E uma empresa que e sempre certa nos pagamentos e oferece muitos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente com as ferramentas necessárias de para a execução do trabalho.
18 Março 2019. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Goiás
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na BT Call Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da BT Call Center por localização
  1. Goiás (50)
  2. Mato Grosso do Sul (26)
  3. Paraná (14)
  4. Rio de Janeiro (4)