Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
BT Call Center
4,3
22 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
188 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 128 avaliações)
Avaliação mais destacada Excelente
19 Dezembro 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Goiás
Possibilidade de crescimento
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Não possui
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
17 Setembro 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento dentro da empresa
Prós
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
1 Agosto 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Avaliação mais destacada .
29 Junho 2023. Agente de Atendimento N3 (Ex-Funcionário), Goiás
empresa razoável, boa de trabalhar, boa jornada de trabalho, o ruim é só que se você não bate metas seu salário vem muito baixo, e as metas são suficientes de bater
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
9 Junho 2023. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), Goiás
Avaliação mais destacada ótima Empresa
9 Junho 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
ótima empresa, paga em dia os funcionários, tem oportunidade de crescimento.
Prós
Horários, pagamentos todos em dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Benefícios
1 Junho 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Goiás
O vale-refeição é muito bom e aceito em vários locais. Plano de saúde que tem ampla cobertura.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
27 Fevereiro 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Bom ambiente de trabalho entre os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
11 Outubro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional
Prós
Pagamento em dia, bons benefícios, ambiente de trabalho muito bom
Contras
Não há
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
25 Setembro 2022. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa com grandes chances de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa.
18 Agosto 2022. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Excelente empresa para se iniciar uma carreira no mercado de trabalho.A mesma lhe oferece a oportunidade de crescimento de acordo com seus méritos e seu comprometimento a atender o cliente sempre com excelência,fazendo sempre o possível/impossível para manter o cliente junto a empresa.
Prós
Salário/Beneficio pagos em dia. Treinamento/Reciclagem realizada pela própria empresa.
Contras
Não tem.
Dica a diretoria
Neutro em relação a diretoria da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa
21 Junho 2022. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Bom relacionamento com colegas.
Prós
Treinamento
Contras
Sem nada a dizer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
31 Maio 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Avaliação mais destacada Lugar horrível
29 Maio 2022. Agente Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Não tem possibilidade de crescimento, trabalho a base da pressão
Prós
Comissão
Contras
Salário fixo, gestores ruins, ambiente péssimo
Dica a diretoria
Não sabem administrar o local
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Escola para vida .
27 Abril 2022. Vendedor, Mato Grosso do Sul
Meu primeiro emprego , onde aprendi muito ,até hoje uso o conhecimento adquirido através da bt call center
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sau
4 Fevereiro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Goiás
Desenvolvi muito ali
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
31 Janeiro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Plano de carreira através dos resultados
Prós
Flexibilidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bt
10 Janeiro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Goiás
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
5 Janeiro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Oportunidade de crescimento profissional, trabalho em equipe, horário flexível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa vaga
3 Janeiro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Oportunidade de crescimento e ganhos financeiros.
Prós
Crescimento interno
Contras
Benefícios com valor abaixo de outras empresas do segmento
Dica a diretoria
Sempre acessíveis.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na BT Call Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da BT Call Center por localização
  1. Goiás (77)
  2. Mato Grosso do Sul (69)
  3. Paraná (25)
  4. Rio de Janeiro (15)
  5. São Paulo (2)