4 Maio 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), Distrito Federal
a empresa em si é boa, tem alguns problemas em si como toda a empresa mas nenhum problema com pessoas, ambiente e rotina. aprendi varias coisas porque me mudaram de setor que era totalmente diferente do meu antigo então absorvi mais conhecimento sobre a empresa e me desenvolvi melhor em geral.
Prós
possui bastantes benefícios tanto de contrato quanto na empresa em si.
Contras
você só entra sendo efetivado depois de jovem com alguém de dentro ou os prof do senai baba seu ovo.
Esta avaliação foi útil?