13 Maio 2026. Estagiário de Marketing, São Paulo
Empresa muito boa, ótimos benefícios e colegas acolhedores. Apesar da empresa ser ótima, os colaboradores ficam estagnados nos seus cargos durante muito tempo devido ao headcount da companhia.
Prós
Benefícios, ambiente, colegas de trabalho e diretoria.
Contras
Baixa possibilidade de promoção de cargos.
Esta avaliação foi útil?