10 Agosto 2020. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa, grandes possibilidades de crescimento, reconhecimento bom ao funcionario
Prós
beneficios, salario,motivação,estrutura
Contras
algumas pessoas indesejadas
Esta avaliação foi útil?