11 Maio 2020. Auxiliar de produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito responsável com seus funcionários e clientes .
Prós
Horário bom , paga certo.
Contras
Por não ser uma empresa tão grande você não tem muitas opções para subir de cargo .
Esta avaliação foi útil?