24 Outubro 2017. Assistente de produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa. Foi minha primeira experiência profissional onde fiquei 3 anos, porém, busco avanço profissional.
Prós
horas extras, bons colegas colaboradores.
Contras
não tinha muitos benefícios e nem plano de carreira
Esta avaliação foi útil?