10 Março 2021. Assistente em Logística (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Era muito boa porém fazia trabalho indevido fazendo mais força que o correto de um jovem aprendiz
Prós
Poderia abrir muitas portas para futuros empregos e me dar uma experiência de trabalho
Contras
Trabalho indevido
Esta avaliação foi útil?