Conta Premium é um serviço opcional oferecido pelo Infojobs, que auxilia o candidato a potencializar as suas chances durante o processo seletivo, gerenciado pelas empresas cadastradas no site, além de disponibilizar resumos e analises sobre quantas vezes e para quais empresas foi destacado.

Infojobs Conta Premium: conheça as vantagens

O assinante da Conta Premium fica no topo da lista de inscrito da vaga e garante uma visibilidade maior para o recrutador, durante as análises.Para que conheça melhor as ferramentas da Conta Premium, nós listamos todos os benefícios desse serviço, confira:

1 – Destaque e recomendação na lista de inscritos:

Infojobs sobe o seu currículo ao topo das listagens, destacando seu perfil para os recrutadores nos processos seletivos e na base de currículos das empresas cadastradas. Caso a compatibilidade com a vaga for acima de 75%, o seu perfil é recomendado à empresa.

2 – Candidaturas às vagas exclusivas:

O candidato com a Conta Premium pode se inscrever em todas as oportunidades abertas no Infojobs.

3 – Otimização do tempo durante a busca de emprego:

O assinante da Conta Premium consegue visualizar a porcentagem das qualificações do seu perfil em relação às vagas antes de efetuar a candidatura.

4 – Envio do currículo diretamente aos recrutadores:

O candidato consegue encaminhar o CV diretamente ao departamento de Recursos Humanos das empresas que gostaria de trabalhar. O currículo fica disponível para acesso direto dos recrutadores por tempo ilimitado!

5 – Resumos dos destaques, recomendações e visualizações do CV:

Conta Premium disponibiliza uma área de analises das vezes que seu currículo foi destacado, recomendado e visualizado pelas empresas em determinados períodos. O candidato consegue analisar também as empresas que mais visualizaram o seu perfil no Infojobs.

6- Status da gestão dos processos seletivos:

Na lista da “Gestão de Candidatura”, localizada na área do candidato, o assinante da Conta Premium é atualizado sobre as ações realizadas pela empresa no processo seletivo.

Mas vale lembrar que o cadastro no Infojobs é gratuito e sempre será, a Conta Premium é uma alternativa oferecida ao candidato para potencializar as chances de ser convidado às entrevistas.

Infojobs não participa dos processos seletivos nem do gerenciamento realizado pelas empresas, porém disponibiliza os melhores recursos para que o candidato dê grandes passos na carreira e conquiste a oportunidade ideal.

InfoDica:

Você pode assinar a Conta Premium no momento que quiser, basta acessar o formulário de cadastro da Conta Premium.

Para a realização desta ação é necessário que acesse o seu cadastro no Infojobs.

© Infojobs Brasil Atividades de Internet, Ltda.
Todos os direitos reservados.
23 Top of Mind 24 Top of Mind 25 Top of Mind Reclame Aqui GPTW

Siga-nos