Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Big Supermercados
4,2
Avaliações de funcionários
Filtrar
211 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 163 avaliações)
Avaliação mais destacada Analise sobre a empresa.
2 Maio 2026. Frente de caixa , São Paulo
O ambiente é agradável e os colegas são amigáveis, mas, não considero um bom lugar para o primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom para quem está começando no mercado
21 Abril 2026. Assistente Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar em supermercado é uma escolha, acessível a muitos, porém o que ocorre é que, nem sempre poderemos aproveitar o tempo com a família. Tem seus prós a respeito disso também, para quem esta começando a sua jornada de trabalho, pode aproveitar dessa oportunidade e conseguir atingir certos objetivos, até conseguir chegar a lugares mais altos!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa para trabalhar
16 Abril 2026. Auxiliar de Faturamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
21 Março 2026. Caixa Operador (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipe de trabalho agradável e atenciosos, tinha oportunidade de crescimento profissional e treinamentos constantes.
Prós
Pagamentos em dia e flexibilidade de horários.
Contras
Alguns colegas não tinham comprometimento.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os gestores,fiscais e colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
15 Janeiro 2026. Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
una empresa boa, pessoas educadas e legais, aprendi bastante trabalhando la
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
3 Janeiro 2026. Vigilante (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa excelente ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
3 Janeiro 2026. Auxiliar de Perecíveis (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente, coordenação e gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Problemas financeiro
4 Setembro 2025. Comprador (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, porém enfrenta problemas grande financeiro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa.
19 Agosto 2025. Encarregado de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferece crescimento profissional, liberdade de trabalho e ótimo comunicação entre os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo lugar para se trabalhar
19 Março 2025. Operador de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
1 Março 2025. Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de aprendizado, com benefícios e trabalho em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aceitavel
3 Fevereiro 2025. auxiliar de comércio  (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa não facilita promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tem que melhorar
18 Novembro 2024. Auxiliar Legal (Ex-Funcionário), São Paulo
A Gestão tem que melhorar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor lugar onde trabalhei
6 Novembro 2024. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
melhor empresa , as pessoa sabe trabalhar e dá oportunidades para as pessoas crescerem
Dica a diretoria
Melhor diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
26 Outubro 2024. Auxiliar de Limpeza (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar bom eu gosto tive muita experiência aprendi várias coisas fui feliz
Prós
Pegar muitas experiências
Contras
Tinha muito leve e trás das pessoas
Dica a diretoria
Não tenho que reclamar todos muito dedicado adorei mesmo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
10 Outubro 2024. Fiscal, São Paulo
a empresa em si e muito boa um ambiente agradável e uma ótima com boas oportunidades de evolução dentro da mesma
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Repositora
17 Julho 2024. Repositor de Mercadorias (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma empresa que dá oportunidade de crescer, porém não é fácil, uma empresa com poucos benefícios porém o salário era MT bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tem algumas coisas que vale a pena outras já não .!
17 Junho 2024. Atendente de lojas, São Paulo
As vezes tem muito sobre o pessoal em si ,colegas tenho bastante amizades em TDS os setores que trabalho.sobre isso sou muito grata !
Prós
Pode ganhar muito dinheiro tem bastante oportunidades
Contras
Cobrar de mais em Coisas fúteis
Dica a diretoria
Tem muita cobrança em coisas desnecessário quanto tem muita outras coisas ser visto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
14 Junho 2024. Operador de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresta com oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
6 Maio 2024. Caixa Operador (Ex-Funcionário), São Paulo
bom bem recebido boa a empresa
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Big Supermercados?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Big Supermercados por cargo
  1. Operador de Loja (27)
  2. Operador de Caixa (20)
  3. Caixa Operador (7)
  4. Auxiliar de Perecíveis (7)
  5. Repositor (6)
Avaliações da Big Supermercados por localização
  1. São Paulo (211)
  2. Rio Grande do Sul (113)
  3. Santa Catarina (47)
  4. Paraná (45)
  5. Tocantins (21)