Avaliação mais destacada
Salão de Familia
8 Julho 2025. Auxiliar de Cabeleireiro (Ex-Funcionário), São Paulo
O salão pertencia a minha tia, a muitos anos no ramo de cabeleireira, formada como professora também, ela dava cursos e contratava pessoas para o salão dela! tudo era como autônomo, porém tenho carta de recomendação caso precise para comprovar.