Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil. × Beleza e Arte 4,7 Seguir Avaliar Visão Geral 12 Avaliações Beleza e Arte Visão Geral 12 Avaliações Seguir Avaliar × Receba atualizações sobre empregos, avaliações e salários de Beleza e Arte Seu Email Ao enviar seu email você aceita nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade Seguir Beleza e Arte Houve um erro. Tente novamente mais tarde Cerrar Avaliações de funcionários Filtrar Todos os cargos Recepcionista (4) Manicure e Pedicure (2) Auxiliar Administrativo (1) Gerente de Recepção (1) Atendente (1) Vendedor (1) Ajudante de Cabeleireiro (1) Auxiliar de Cabeleireiro (1) Cabeleireiro (1) Esteticista (1) Maquiador (1) Todas as localizações São Paulo (3) Rio Grande do Sul (1) 4 Avaliações relacionadas a sua busca 5,0 5 estrelas 4 estrelas 3 estrelas 2 estrelas 1 estrela 3,5 Oportunidade de promoção 4,5 Conciliação com a vida familiar 5,0 Ambiente de trabalho 4,0 Benefícios 100% Recomendaria a um amigo 100% Aprovam a diretoria (de 2 avaliações) Avaliação mais destacada Minha experiência foi boa Oportunidade de promoção Ambiente de trabalho Conciliação com a vida familiar Benefícios Recomenda esta empresa Recomenda a diretoria 6 Julho 2024. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo Era uma empresa muito boa, a equipe trabalhava em grande sintonia Prós Aprendi mexer em no sistema avec, e comecei a vender alguns produtos então me deu uma noção de vemda Contras Horário Dica a diretoria A dona sempre estava ali pra escutar o que precisava melhorar, contato maravilhosa Esta avaliação foi útil? Sim Não Denunciar Avaliação mais destacada Expe Oportunidade de promoção Ambiente de trabalho Conciliação com a vida familiar Benefícios Recomenda esta empresa 26 Março 2021. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo Adquiri mais experiência com atendimento ao público, agendamentos e organiz Esta avaliação foi útil? Sim Não Denunciar Avaliação mais destacada . Oportunidade de promoção Ambiente de trabalho Conciliação com a vida familiar Benefícios Recomenda esta empresa 28 Outubro 2020. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo Proprietária muito carismática, sempre busca o crescimento dos funcionários. Esta avaliação foi útil? Sim Não Denunciar Avaliação mais destacada Ótima Oportunidade de promoção Ambiente de trabalho Conciliação com a vida familiar Benefícios Recomenda esta empresa Recomenda a diretoria 8 Fevereiro 2018. Recepcionista (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul Ótimas oportunidades de crescimento. Esta avaliação foi útil? Sim Não Denunciar Publicidade Você já trabalhou ou está trabalhando na Beleza e Arte?Avalie sua experiência Clique para avaliar Avaliações da Beleza e Arte por cargo Recepcionista (4) Manicure e Pedicure (2) Auxiliar Administrativo (1) Gerente de Recepção (1) Atendente (1) Avaliações da Beleza e Arte por localização São Paulo (3) Rio Grande do Sul (1) × Como esta avaliação infringe as nossas orientações? Contém: Conteúdo impróprioPropagandas ou spamInformações pessoaisAlegações de atividade ilegalOutros Enviar Cancelar Denúncia enviada corretamente Aceitar