Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Belenus
3,8
Avaliações de funcionários
Filtrar
371 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
2,7
Benefícios
73%
Recomendaria a um amigo
59%
Aprovam a diretoria (de 284 avaliações)
Avaliação mais destacada Bel Energy
17 Junho 2026. Auxiliar Industrial (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente, ótimo aprendizado e oportunidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa defasada
16 Junho 2026. Analista Fiscal Junior (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa familiar sem oportunidade de crescimento, não sabem tratar colaborador como ser-humano, gestores e diretores no tempo da ditadura militar, sistema arcaico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
11 Junho 2026. Analista de Exportação (Ex-Funcionário), São Paulo
Sendo um hospital público e o meu cargo terceirizado, as chances de crescimento eram baixas. Quanto aos colaboradores da minha área, eram muito competentes e solidários.
Prós
Oportunidade de aprendizagem diariamente.
Contras
Determinadas funções eram ainda feitas com a utilização de fichas. Pouca inclinação à inovação.
Dica a diretoria
As chefes dos setores eram muito acessíveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ponto de vista
11 Junho 2026. aprendiz técnico em segurança do trabalho (Ex-Funcionário), São Paulo
Há possibilidade de conseguir crescer na empresa e boa comunição com os colaboradores podendo contar com eles sobre seguir as regras da empresa.
Prós
possibilidade de aperfeiçoar dentro dela.
Contras
possibilidade de entrar na área efetivo muito pouco
Dica a diretoria
Nunca motive com os diretores da empresa. mas os técnicos sim e pelo que vir eles ajudam como motiva
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
24 Maio 2026. Analista da Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de grande porte
19 Maio 2026. Estagiário, São Paulo
Empresa com processos manuais em demasia, muitas oportunidades de mudança
Prós
Presencial, salário bom
Contras
Supervisores muito resistentes, pouca abertura para inovações
Dica a diretoria
Comunicação não tão boa, ambiente de trabalho com bom espaço físico, falta de qualidade no processo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma ótima empresa.
18 Maio 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa possibilita oportunidades de crescimento.
Prós
Oportunidade de crescimento.
Contras
Poucos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
10 Maio 2026. Representante Comercial, São Paulo
Excelente empresa com bons benefícios ao funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa horrivel
5 Maio 2026. Vendedor Interno, São Paulo
Não oferece benefícios, o salário é horrível, as metas são extremamente difíceis de serem atingidas, o dono confunde os funcionários com os escravos deles. No horário do almoço não existe lugar para sentar e fazer o seu horário de descanso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
28 Abril 2026. Eletricista de Manutenção Industrial (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom começo para a jornada
20 Abril 2026. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa ótima para quem está começando a jornada de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
25 Março 2026. Assistente Administrativo Geral, São Paulo
Boa, tem vários setores para quem quer crescimento
Prós
ambiente
Contras
distância
Dica a diretoria
boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim não indoco
25 Março 2026. Assistente administrativo JR (Ex-Funcionário), São Paulo
Benefícios todos tem descontos
Prós
Bons salários e local bonito e ag
Contras
Empresa só desconto sem promo
Dica a diretoria
Diretoria auto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bagunça
12 Março 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
muito preconceito, diminuiem se trabalho por n ser da área que ganha dinheiro pra empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar horrível de trabalhar
9 Março 2026. Embalador à Mão (Ex-Funcionário), São Paulo
Péssimo, ninguém liga pra sua saúde e é muito mal tratado.
Prós
Nenhum, só aprende a embalar
Contras
Todos, ninguém te ensina a trabalhar, você entra e é tratado como se soubesse de tudo e não sabe.
Dica a diretoria
O diretor é até legal, mas boa parte dos gestores são muito mal educados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
21 Fevereiro 2026. Separador (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, crescimento ótimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
17 Fevereiro 2026. Líder de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
10 Fevereiro 2026. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ruim
30 Janeiro 2026. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
A liderança era horrível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito aprendizado e diciplina
27 Janeiro 2026. Analista de Crédito Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Muita diciplina , exigência para trabalhar com dedicação e esforço.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Belenus?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Belenus por cargo
  1. Vendedor Interno (39)
  2. Auxiliar de Produção (25)
  3. Vendedor (19)
  4. Ajudante Geral (10)
  5. Embalador (9)
Avaliações da Belenus por localização
  1. São Paulo (371)
  2. Rio Grande do Sul (27)
  3. Espírito Santo (4)
  4. Pernambuco (3)
  5. Minas Gerais (2)