Avaliação mais destacada
Empresa boa mas poderia ser melhor
17 Abril 2025. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa apresenta pouca chance de crescimento profissional, gestão muito boa e humana mas a empresa em si tem pontos a melhorar