18 Fevereiro 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa me deu uma oportunidade, na qual pude descobrir minha vocação para vendas e o setor comercial.
Prós
Me deram oportunidade sem experiência.
Contras
Má gestão, falta de benefícios e baixa remuneração.
Esta avaliação foi útil?