Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
24 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
99 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,3
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
59%
Aprovam a diretoria (de 68 avaliações)
Avaliação mais destacada Sobre Zé
16 Junho 2026. Entregador, São Paulo
foi um trabalho bem complicado, por conta de ser terceirizado e afins, porém era 'só entregar', então era fácil, o que dificultava era os problemas internos da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
15 Junho 2026. Auxiliar Logistica, São Paulo
Boa empresa mas sem muita oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Zé Delivery
28 Maio 2026. Operador de Estoque (Ex-Funcionário), São Paulo
Não é um bom lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cansativo
13 Maio 2026. Supervisor de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Benefícios e incentivos bons, mas o trabalho ê cansativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalho, dinâmica,bem organizada
12 Maio 2026. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que trás benefícios bom e uma ótima oportunidade de qualificação na área de logística e estoque de produtos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para quem está iniciando no mercado de trabalho
15 Abril 2026. Supervisor Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa para quem está iniciando no mercado de trabalho, nível de rodagem de funcionários muito alto, oportunidade de avanço pequena.
Prós
Localizado no centro, facil acesso ao serviço.
Contras
Salário abaixo da média em comparação com outras lojas do ramo, pouca oportunidade.
Dica a diretoria
Boa na medida do possível, um gerente para 15 lojas da rede, sobrecarregado com muitos problemas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
14 Abril 2026. Atendente de Operações (Ex-Funcionário), São Paulo
poucos funcionários, muitas horas extras, desvio de função e zero ben
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ok, pode melhorar
24 Março 2026. Operador de Estoque (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa ok, chefia pode melhorar assim como os benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
13 Março 2026. Analista de logística Pleno PJ (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma pena ter sido terceirizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa está com pouco funcionario
3 Março 2026. Encarregado de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Sobrecarga de trabalho devido baixa de funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
7 Fevereiro 2026. Opeador de estoque (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
15 Janeiro 2026. Entregador (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
6 Janeiro 2026. Analista de prevenção a fraude - Investigação (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é uma ponta da AMBEV, a mesma é voltada para delivery de bebidas e petiscos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Motoboy
28 Dezembro 2025. Entregador (Ex-Funcionário), São Paulo
Motoboy entregador por aplicativo Ze Delivery Bebidas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Serapador
21 Novembro 2025. Conferente Junior (Ex-Funcionário), São Paulo
Não vi pessoas no mesmo cargo que eu conseguindo promoção.
Prós
Ambiente tranquilo
Contras
6x1
Dica a diretoria
Boa Comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliaçao media
14 Novembro 2025. Supervisor  (Ex-Funcionário), São Paulo
nao é uma boa empresa
Dica a diretoria
Ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não pagam FGTS
21 Outubro 2025. Encarregado de Frota (Ex-Funcionário), São Paulo
não pagam FGTS dos colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
5 Outubro 2025. Analista de Operação (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa da muitas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nunca
28 Julho 2025. Motoboy (Ex-Funcionário), São Paulo
sem chance de um trabalho digno
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito peso
10 Julho 2025. Motorista Entregador (Ex-Funcionário), São Paulo
Faz trabalhar muito e tbm não ajuda o enregador
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Zé delivery?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Zé delivery por cargo
  1. Motoboy (11)
  2. Separador (9)
  3. Entregador (6)
  4. Operador de Estoque (5)
  5. Supervisor Geral (3)
Avaliações da Zé delivery por localização
  1. São Paulo (99)
  2. Rio de Janeiro (41)
  3. Minas Gerais (7)
  4. Pernambuco (7)
  5. Ceará (6)