Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
25 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
17 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
50%
Aprovam a diretoria (de 8 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
24 Outubro 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para quem esta no começo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média empresa.
26 Janeiro 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa proporciona crescimento, mas para cargos baixos. Em relação a ambiente por ex: pessoas é agradavel.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliação
22 Junho 2023. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma boa empresa para primeiras oportunidades, faltam benefícios bons de verdade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada YH BRASIL
29 Março 2023. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Boa empresa, com profissionais competentes, mas poucas oportunidades de promoções
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
21 Março 2023. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, muito dinâmica e preocupados com o bem-estar dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência com o produto
25 Fevereiro 2023. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande experiência com o produto trabalho (Amil)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMA
19 Janeiro 2023. Analista de Backoffice (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, ambiente agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Joyce Marques
3 Janeiro 2023. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Tenho experiência no setor financeiro aproximadamente de 2 anos, gosto muito da área e atualmente estou na faculdade de administração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Joyce Marques
3 Janeiro 2023. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Tenho experiência no setor financeiro aproximadamente de 2 anos, gosto muito da área e atualmente estou na faculdade de administração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada YH BRASIL
13 Outubro 2022. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
São grandes possibilidades de crescimento, porém é uma empresa sem preparo nem mesmo suporte para atender seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito a melhorar
5 Julho 2022. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Empresa desorganizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
2 Maio 2022. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de Trabalho òtimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa para pegar experiência com atendimento.
25 Janeiro 2022. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa para pegar experiência com atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
14 Junho 2021. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
......................................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo ambiente de trabalho e valorização do empregado
20 Maio 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima
1 Outubro 2020. Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
Quero mostrar meus conhecimentos ser proativo e aprender mais com a empresa
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Yh Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Yh Brasil por localização
  1. São Paulo (17)