Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.646 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 1339 avaliações)
Avaliação mais destacada boa
24 Junho 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
boa de se trabalhar pagam certo no dia certo.
Prós
boa
Contras
boa
Dica a diretoria
boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
18 Junho 2026. vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo
Disponibilidade total quer dizer, sem escolha de qual loja, cidade ou horário
Prós
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
16 Junho 2026. Supervisora / Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada cacau show
15 Junho 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), Distrito Federal
a empresa não oferece oportunidades de crescimento e exije acima do que paga
Prós
ganhos de benéficios
Contras
flexibilidade de horários e oferecimento de treinamento
Dica a diretoria
diretoria maravilhosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
3 Junho 2026. vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo
Ciclo finalizado na empresa devido à limitação de estrutura para ascensão de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CRESCIMENTO PROFISSIONAL
2 Junho 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), Ceará
Marca conhecida, organizada e inovadora
Prós
Qualidade indiscutivel
Contras
Pouca liberdade de atuação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
26 Maio 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótimas colegas de trabalho, treinamento efetivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agradável
24 Maio 2026. Vendedora (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
uma empresa agradável de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
7 Maio 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa e com ótimos companheiros de equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação-Comunicativa
2 Maio 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), Pará
Uma empresa maravilhosa
Prós
Positividade sempre na empresa
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Ótima comunicação com todos, empresa incrível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comunicação
27 Abril 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Na Cacau Show, identifiquei oportunidades de aumentar o ticket médio sugerindo produtos complementares, como kits e combinações promocionais. Com isso, consegui contribuir para o aumento das vendas e melhorar a experiência do cliente.
Prós
Atuei em colaboração com a equipe para manter a loja organizada, especialmente em períodos de maior
Contras
Durante o atendimento, lidei com situações como troca de produtos e dúvidas de clientes.
Dica a diretoria
Otima cominação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente hostil por parte da cultura gestora, não indico!
24 Abril 2026. vendedor  (Ex-Funcionário), São Paulo
Hostil por parte da cultura de gestão, não indico!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
20 Abril 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa experiência em gestão, ótima equipe, boa oportunidade de aprendizado no operacional em geral
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada freela
20 Abril 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
boa oportunidade de freela com valor fechado para um mês com horário estendido
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
18 Abril 2026. Auxiliar Administrativo Comercial (Ex-Funcionário), Paraná
Sempre buscando novos desafios aprender cada vez mais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
18 Abril 2026. Vendedor, Paraná
o ambiente de trabalho é bom apesar de não ter muito esforço físico, ficar de pé o dia todo arrebenta e os horários de shopping geralmente são bem ruins de conciliar com a vida pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vendedora
17 Abril 2026. Vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa, o que realmente desgasta é a escala, os profissionais são bons mas as vezes a liderança falha em alguma
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
16 Abril 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
bom, eu gostava e tudo mais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É muito bom onde trabalho , pois se ganha pouco e trabalha muito
15 Abril 2026. Vendedor, Alagoas
É boa de se trabalhar, é muito exigente tem que fazer tudo como manda o padrão da loja
Prós
Benefícios muito pouco é só salário base
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalhei de revendedor, ótimos preços e oportunidades.
15 Abril 2026. Revendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Trabalhei de revendedor, ótimos preços e oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na XLeo?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da XLeo por cargo
  1. Vendedor (1.646)
  2. Atendente (1.156)
  3. Operador de Loja (980)
  4. Auxiliar de Produção (777)
  5. Consultor de Vendas (304)
Avaliações da XLeo por localização
  1. São Paulo (583)
  2. Rio de Janeiro (175)
  3. Rio Grande do Sul (137)
  4. Minas Gerais (125)
  5. Paraná (93)