Avaliação mais destacada
Incompetência de gestão
4 Agosto 2025. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa não tem oportunidade de crescimento, supervisores não reconhecem o trabalho feito pelos funcionários, gestor faz fofoca com a RH, não resolve desavenças dentro de escritório. Empresa em si é muito boa, não atrasa salario e beneficios
Prós
Empresa paga tudo certo, não atrasa
Contras
Não tem oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?