Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
40 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 33 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa boa, Só que não valorizam os poucos funcionários que tem!! Novatos não tem treinamento quand
28 Março 2026. Operador de Máquinas (Ex-Funcionário), São Paulo
Poderia melhorar em muitos pontos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Diretor super ignorante que nao ouve ideias e trata funcionarios como objetos
29 Dezembro 2025. operador de ERP (Ex-Funcionário), São Paulo
desvio de funções é normal para eles nao tem oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
28 Novembro 2025. ADM de manutenção de máquinas (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente, muito boa de se trabalhar e crescer profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
13 Novembro 2025. Inspetor de Controle de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
7 Setembro 2025. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa mais as opções de crescimento muito pequena
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
2 Julho 2025. auxiliar de produção , São Paulo
ótima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
26 Junho 2025. auxiliar de produção  (Ex-Funcionário), São Paulo
bom demais gostei muito de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
13 Janeiro 2025. Assistente de Compras (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa e diretora boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
17 Setembro 2024. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa , paga corretamente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo desafio
22 Agosto 2024. Supervisor de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa do ramo automotivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
28 Maio 2024. Alimentador de Linha de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa onde aconteceu meu primeiro emprego ótimo lugar de trabalho bons companheiros e boa chefia nada a reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Altas cobranças com baixos ganhos
11 Abril 2024. Ajudante de Expedição (Ex-Funcionário), São Paulo
Há uma cobrança enorme dos funcionários, que muitas vezes não são recompensados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meu crescimento
3 Abril 2024. Assistente de Compras (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa faz diversos investimentos de cursos superiores, cursos extracurriculares e treinamentos para os seus colabores.Comecei como estagiário, auxiliar e assistente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Urepol polímeros
19 Maio 2023. Auxiliar de produção  (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa Boa, porém sem benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Expectativa
29 Janeiro 2023. Analista de RH, São Paulo
boa empresa mas com muita divisão Interna
Prós
Pagamento em dia
Contras
Falta de harmonia no ambiente de trabalho.
Dica a diretoria
Diretoria acessivel, mas sem retorno em tempo habil causando desconforto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é boa
27 Janeiro 2023. Rebarbador de Metal e conferente (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa so precisa dar mais valor aos funcionários
Prós
Trabalhar de manhã é bom pq tem almoço
Contras
Negativo é trabalhar a tarde pois não tem almoço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
3 Dezembro 2022. Coordenadora de SGI, São Paulo
Jgfsfjnvdex. Jhfdxxvjk de dhjbdsd
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
13 Julho 2022. REBARBADORA (Ex-Funcionário), São Paulo
POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL
Prós
COLABORACÃO DOS COLEGAS
Contras
RIGIDA COM HORARIOS
Dica a diretoria
BOA COMUNICAÇÃO COM DIRETOESE CHEFES
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
16 Junho 2022. Coordenador de Produção, São Paulo
Ótima empresa pra se trabalhar, com grande aprendizado.
Prós
Cumpre com todas as responsabilidades perante a funcionários e fornecedores.
Contras
Longe da minha residência
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria e muito clara a atuação dos Diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
20 Abril 2022. Rebarbador de Metal (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa em todos os seguimentos.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Urepol Polímeros Ltda?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Urepol Polímeros Ltda por cargo
  1. Auxiliar de Produção (5)
  2. Assistente de Compras (4)
  3. Rebarbador de Metal (3)
  4. Conferente (3)
  5. Ajudante Geral (3)
Avaliações da Urepol Polímeros Ltda por localização
  1. São Paulo (40)