24 Junho 2024. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa com tudo organizado, cada funcionário faz seu trabalho e sabe q é importante como qualquer outro ali, o trabalho era bem pesado mas me sentia recompensado quando meu turno acabava, cozinheiras da empresa faziam uma comida deliciosa, diria que esse é um emprego dos sonhos, apenas sai de lá por ser uma vaga para temporários com baixa chance de efetivação.
Prós
Comida ótima, trabalho recompensador, funcionários super legais e um ÓTIMO salário.
Contras
Só o trabalho que é pesado demais.
Esta avaliação foi útil?