Avaliação mais destacada
Bom
30 Dezembro 2024. Motorista, Mato Grosso do Sul
Empresa muito boa de trabalhar patrão muito bom tudo certinho não tem que reclamar ótima experiência aqui na tomazelli
Prós
Manutenção em dia
Contras
Não valorização dos empregados
Esta avaliação foi útil?