12 Janeiro 2026. Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
Me sinto muito realizado trabalhando na Tiffany devido ao clima organizacional e aos colegas de trabalho. Lá, todo mundo é muito engajado, respeitoso e responsável, o que torna o trabalho muito agradável. Além disso, temos muita autonomia, o que gera um sentimento muito bom de pertencimento e de importância.
Prós
Clima organizacional, autonomia, colegas de trabalho, rotina dinâmica
Contras
Falta de possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?