Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
51 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 39 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma ótima opo
22 Novembro 2024. Agente de Call Center Ativo, Goiás
Estou visando um home office
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tahto
3 Outubro 2024. Agente de Call Center, Goiás
Empresa que respeita muito os seus deveres com os trabalhadores, tem um ambiente de trabalho bom e ótimas políticas, porém pouquissima oportunidade de crescimento interno e RH precisa modernizar.
Prós
Ambiente bom, benefícios, treinamentos
Contras
Pouca oportunidade de crescimento do funcionário, RH ultrapassado
Dica a diretoria
Diretoria preocupada com inovação, porém com dificuldades em priorizar projetos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desogarnizada
1 Outubro 2024. Agente de Call Center (Ex-Funcionário), Sergipe
Suporte ruins dos supervisores para os subordinados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com valores
16 Setembro 2024. Agente de Call Center Ativo, Mato Grosso do Sul
Sim crescimento dentro da empresa em processos para subir de cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
29 Julho 2024. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
empresa boa com muitos setores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa acolhedora
18 Julho 2024. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
possibilidade de crescimento na empresa, pessoas agradáveis ambiente de trabalho confortável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada gostei de trabalhar com esse cargo
21 Maio 2024. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
fiz minha parte em crescimento a empresa, gostei de trabalhar com as pessoas que estavam comigo, sempre ajudamos uns aos outros a aprender e ter mais
Prós
é uma empresa que fornece muitas oportunidades
Contras
nenhum
Dica a diretoria
eu tive uma boa comunicação com a direção, sempre fui muito bem trata
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento e formação
24 Março 2024. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
Possibilitou-me formação para gerir argumentação e empatia no atendimento, leveza e sorriso na voz.
Prós
Formação, recursos pontencial de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa !
15 Março 2024. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
muito boa , excelente
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada J
20 Fevereiro 2024. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
Via muitos crescerem lá
Prós
B
Contras
H
Dica a diretoria
N
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
13 Fevereiro 2024. Agente de Call Center Ativo, Mato Grosso do Sul
Avaliação mais destacada empresa boa
30 Janeiro 2024. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
empresa com oportunidade para vários cargos e com uma disponibilidade de horário muito não
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tahto
1 Dezembro 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
ótima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
22 Julho 2023. Agente de Call Center Ativo, Goiás
Ótima empresa para desinvestimento
Prós
Ok
Contras
Ok
Dica a diretoria
Ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Junho 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Paraná
Ótimas equipes e com boa gestão de supervisores/coordenadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação tahto
19 Maio 2023. Agente de Call Center Ativo, Paraná
A empresa conta com o cabelo poi oportunidade de crescer dentro da empresa.
Prós
Uma empresa que tem colaboradores ótimos que sempre se ajudam
Contras
Call-center sempre é um trabalho difícil independente da empresa
Dica a diretoria
Boa comunicação com meus superiores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sistemas e equipamentos horríveis
26 Abril 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
acho com certeza um ótimo lugar para se trabalhar, com pessoas maravilhosas que são unidas, mas realmente a questão sistemática e dos equipamentos nos proporcionado para fazer um bom atendimento me desculpa mas ai fica difícil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa fechou
17 Abril 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de subir de cargo não era boa, não tinha muitos custo de ajuda.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente ótimo para se trab
30 Março 2023. Agente de Call Center Ativo, Mato Grosso do Sul
O crescimento na empresa só depende do indivíduo, ótimo ambiente de trabalho é uma excelente gestão
Prós
Benefícios variáveis, flexibilidade de horários e suporte.
Contras
Apenas a distância.
Dica a diretoria
Boa comunicação entre os gestores e subordinados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
22 Março 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Paraná
Bom espaço para desenvolvimento tanto social quanto profissional.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na TAHTO?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da TAHTO por localização
  1. Goiás (27)
  2. Mato Grosso do Sul (15)
  3. Paraná (7)
  4. São Paulo (1)
  5. Sergipe (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Consultor De Vendas Externas - Porta A Porta
    06 Fev. 10:22
    Curitiba - PR
  2. Consultor De Vendas - Externas (PAP)
    04 Fev. 11:25
    Goiânia - GO
  3. Consultor De Vendas - Externas (PAP)
    03 Fev. 17:13
    Campo Grande - MS
Ver todas as vagas de emprego de TAHTO (20)